São Paulo, domingo, 26 de julho de 2009 |
Texto Anterior | Índice
Cartas Infeliz com a Dafra "Comprei uma Laser 150 da Dafra que apresenta problemas. A moto está parada na Super France há um mês, depois de 14 intervenções. Um desses defeitos é o pneu, que escapa da roda em movimento. A supervisora da revenda nem retorna minhas ligações. Soube por uma atendente que não resolveram nada e que terei de pagar pelo reparo porque a garantia já acabou." Daniela Mozer Zuchowski (São Paulo, SP)
Resposta da Dafra - "Todos os
itens apontados pela cliente foram reparados na Super France. A moto encontra-se à disposição da cliente, e a área de peças foi acionada para agilizar a
troca nos próximos dias."
Resposta da Suzuki - "O cliente
compareceu à Izi para resolver
o problema da bateria. Foi
constatado problema no retificador. A peça foi encaminhada
em garantia, e a motocicleta,
reparada e entregue ao cliente." |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |