São Paulo, domingo, 27 de junho de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

E EU COM ISSO?
NÃO HÁ NADA COMO POLO E FIESTA NO PAÍS

Quase metade do mercado brasileiro é de carros compactos. Nem por isso são sofisticados e equipados como os europeus de projetos inteiramente novos. O Fiesta (em agosto) e o Polo (em 2011) prometem tirar o atraso e elevar os padrões de qualidade, mas vão cobrar caro por isso. Devem competir com dois campeões de venda: o Fiat Punto (hatch) e o Honda City (sedã). Resta esperar para ver se o mercado vai entender Polo e Fiesta como compactos "premium".


Texto Anterior: No Brasil, Fiesta e Polo miram nichos distintos
Próximo Texto: Após 8 meses, SpaceFox ganha cara de Fox e câmbio I-Motion
Índice


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.