São Paulo, domingo, 28 de janeiro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas Palio sem solução "Meu Palio apresenta alto consumo de combustível e tem freios ineficientes e pontos de ferrugem no bagageiro. Voltei à Da Vinci várias vezes, mas os problemas não foram solucionados. Também tive de trocar o painel, a correia do alternador e a lâmpada do farol esquerdo. Aos 20.000 km, os problemas persistem. O marcador de combustível não funciona, e não há peça de reposição. Noto também pontos de ferrugem na alavanca do freio de mão." Jonas A. da Silva Jr. (São Paulo, SP) Resposta da Fiat - "A Da Vinci agendou com o cliente a verificação dos problemas."
Chevrolet usado
Resposta da General Motors -
"O caso foi solucionado
pela revenda, e o cliente
confirmou ter recebido o
veículo em ordem." Resposta da Toyota - "A Kasa prestou o atendimento necessário ao cliente, e o assunto foi resolvido."
Airtrek x
Outlander
Nota da Redação - A Folha
consultou a Mitsubishi
antes de publicar o texto
do "Independent" e foi informada só de que não havia mês específico para a
vinda do novo carro.
VEÍCULOS - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo-SP, fax 0/xx/11/3224-3362, e-mail: veiculos@uol.com.br Não serão consideradas mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. Os documentos enviados devem incluir nome completo, endereço, telefone e e-mail. Resposta da Fiat - "A Da Vinci agendou a verificação dos problemas." Texto Anterior: Promoção 2: A3 brasileiro pode ser financiado sem juros Próximo Texto: Chance de veículo "sumir" é maior na zona leste de SP Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |