São Paulo, Domingo, 28 de Novembro de 1999 |
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"DOR NO CORAÇÃO" Publicitária quer passar adiante o jipinho da Daihatsu, devido à desvalorização Sucesso de vendas, Terios vira "mico"
da Redação Considerado uma verdadeira mania até cerca de um ano atrás, o jipinho Daihatsu Terios passa agora por sua fase de "mico". Quando o dólar estava mais baixo, o preço médio do modelo era R$ 27 mil -excelente opção para quem não podia ou não queria comprar carros como Blazer, Pathfinder ou Cherokee. "Escolhi esse porque queria um jipe, um carro mais alto, que me desse mais segurança e que tivesse ar-condicionado", afirma a publicitária Andrea Bellinazzi, 30, que até então tinha uma perua Fiat Palio Weekend. Segundo ela, tanto seu pai -que trabalha com revenda de automóveis- quanto seu marido foram contra. "Diziam que era um carro que pulava demais e que daria muitos defeitos." Feliz, Andrea comemora: "Quebraram a cara, porque o carro quase não deu problema". Só uma vez, com o catalisador -a peça demorou apenas três dias para chegar. Com as novas perspectivas, porém, ela decidiu se desfazer do carro. "É com dor no coração, mas ele está se desvalorizando mais do que o normal." Há um ano e meio, pagou R$ 31 mil. "Hoje pego R$ 23 mil ou menos. Perdi muito, e meu pai tinha avisado", conta. (LUÍS PEREZ) Texto Anterior: Há carros mais 'garantidos' Próximo Texto: Cartas Índice |
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