São Paulo, domingo, 29 de outubro de 2006 |
Próximo Texto | Índice
Cartas Câmbio do Corsa "Meu Corsa Sedan, adquirido na Ventuno, apresenta problemas no câmbio e barulhos na barra estabilizadora e no protetor de cárter. Após análise, o técnico verificou a necessidade de troca dos amortecedores. Ao retirar o veículo, o próprio técnico me afirmou que o problema estava resolvido. O barulho diminuiu, mas não foi sanado. O câmbio está ainda pior." Ricardo Mendonça (São Paulo, SP) Resposta da Fiat - A Ventuno já se colocou à disposição para realizar o reparo necessário no veículo. O cliente, porém, não quis levá-lo à autorizada.
Revisão do Fox Resposta da Volkswagen - A gerência da Guarucar foi orientada a realizar nova avaliação técnica no veículo. A revenda aguarda a cliente para a execução do serviço de manutenção e de verificação do câmbio.
Cheque preso
Resposta da General Motors - A
concessionária esclarece que,
no ato da compra, o cliente assinou a proposta, onde consta a
informação sobre o custo de
cancelamento. O cliente deixou
um cheque caução e, posteriormente, cancelou o pedido. |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |