São Paulo, domingo, 30 de dezembro de 2007 |
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice
Cartas Suspensão da Meriva "Desde agosto tento resolver um problema na suspensão dianteira da minha Meriva. Ela já foi deixada seis vezes na Aba e na Viamar. Em 5 de dezembro, voltei à Viamar para uma nova revisão. O chefe da oficina me informou que era preciso trocar a bandeja da suspensão direita, mas acabou trocando o pivô completo do lado direito e o amortecedor do esquerdo. Dois dias depois disse que não conseguiu resolver o problema e que precisava de mais dias. A Aba negou a troca do carro." Reinaldo Fornazari (São Paulo, SP) Resposta da General Motors - "Estamos em contato com o cliente para solucionar o caso." Réplica do leitor - "Eles estão irredutíveis. Não conseguem detectar o problema e não querem trocar o carro."
Ruídos no Vectra Resposta da General Motors - "O veículo não apresenta inconformidades que possam dar origem a ruídos anormais." Réplica do leitor - "Todas as concessionárias citadas detectaram os ruídos, mas não conseguem solucionar o problema."
Sem documento
Resposta da Renault - "A documentação está disponível desde 19 de dezembro."
VEÍCULOS - al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, CEP 01202-900, São Paulo-SP, fax 0/xx/11/3224-3362, e-mail: veiculos@uol.com.br Não serão consideradas mensagens eletrônicas com figuras ou arquivos anexados. Os documentos enviados devem incluir nome completo, endereço, telefone e e-mail. Texto Anterior: Teste folha-mauá: Incógnito, Kyron é mais barato que SW4 Próximo Texto: "Carta" internacional evita dor de cabeça Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |