São Paulo, sábado, 27 de março de 2010

Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

outro lado

Fabricantes dizem que vão aperfeiçoar produtos

DA REPORTAGEM LOCAL

A Arno, fabricante da máquina que produziu um pão "um pouco cru", segundo a avaliação da consumidora, explicou que a função "assar" do aparelho pode ser usada para que, depois de pronto, o pão atinja a tostagem desejada. "De qualquer forma, vamos testar novamente as receitas e alterar o manual, caso seja necessário", informou a empresa, por meio de sua assessoria de imprensa.
Segundo a Arno, há poucas receitas no manual -outra ressalva feita pela consumidora- por uma limitação de espaço. A marca informou que novas receitas serão colocadas no site vivercasaegourmet.com.br.
Paulo Braga, diretor da Mallory, disse que a marca vai adequar as medidas das receitas ao copo medidor que acompanha a máquina. A consumidora precisou usar uma balança para pesar os ingredientes, já que, nas receitas do manual, as quantidades são indicadas em gramas, e não no padrão do copo. "Nos próximos livros de receita, vamos colocar todas as medidas em volume em vez de peso", afirmou.


Texto Anterior: Cobaia [experiências e testes de consumidores]: Padaria em casa
Próximo Texto: Observe
Índice



Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.