Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 02 A 09 DE MARÇO DE 2007

 

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CARTAS

FUI AO TEATRO, MAS NÃO VI A PEÇA

Antes tivesse eu sido avarenta! Assim não jogaria no lixo o valor de dois ingressos mais a taxa de compra por telefone, R$ 136, para assistir à peça "O Avarento" no teatro Cultura Artística. A atendente garantiu que os lugares eram ótimos, com plena visão do espetáculo. Acreditei e comprei dois ingressos para as poltronas C47 e C49, localizadas na terceira fileira da lateral esquerda, para o sábado, 3/2. Paulo Autran parece que estava muito bem, não sei. Só o vi de costas. O insuportável ruído da máquina de ar-condicionado só deu trégua nos minutos finais. Deve ter sido bom. A única coisa que pude ouvir bem foram as risadas de quem estava no centro e na lateral direita. As informações por telefone deveriam ser prestadas com um pouco mais de responsabilidade.
Ana Sofia Schmidt, 43, procuradora do Estado

PAULO CALUX, ADMINISTRADOR DO TEATRO CULTURA ARTÍSTICA:


É uma pena que a leitora não tenha mencionado o nome do funcionário que lhe atendeu, pois comentários como esse são muito importantes para que possamos corrigir falhas humanas. Quanto à queixa em relação ao ruído do ar-condicionado, devemos confessar que ficamos muito surpresos, pois essas máquinas, bem como as torres de refrigeração, estão localizadas ao lado direito da sala e não ao lado esquerdo. Vale lembrar que o teatro Cultura Artística recebe um público de aproximadamente 250 mil pessoas por ano e nunca houve nenhuma reclamação por conta de ruídos. Sendo assim, entendemos que seus comentários infelizmente não procedem.

SEM ÁUDIO E SEM EXPLICAÇÃO

Estive em 27/1 na sala West Plaza 3 para assistir ao filme "Uma Noite no Museu". A sessão transcorria perfeitamente até o momento em que falhas sucessivas de áudio ocorreram por mais de dez minutos, o que fez todos os telespectadores perderem boas e importantes falas do filme. Ninguém da Playarte (administradora) se manifestou e ficou por isso mesmo.
Lamentável. Fabio Bertolozzi, 27, radialista

NELSON GRANJA, ASSESSOR DE COMUNICAÇÃO DA PLAYARTE:

O ocorrido foi um defeito de equipamento. Infelizmente, por ser uma peça que necessita de muito tempo para a troca e como o filme estava nos momentos finais, não foi possível realizar a substituição em tempo hábil. Quando esse tipo de problema ocorre, nossos funcionários são orientados a devolver o valor dos ingressos ou oferecer convites como forma de reembolso. Estou à disposição do leitor pelo e-mail imprensa@playarte.com.br.

INGRESSO VENCIDO

Ganhei dois ingressos para o Hopi Hari em uma promoção. Chegando lá, descobri que o convite do meu amigo estava com a data vencida. Não entedi por que, já que o meu ingresso estava no prazo e eu ganhei os dois juntos.Tentei conversar com a moça da entrada, que pediu informações a uma supervisora que de longe gritou: "Está vencido. Não tem nem o que perguntar, não vai entrar". Tentei conversar com a senhora em questão, que nem me deu ouvidos e me pediu para sair da fila. Senti-me humilhada.
Nina Dumont, professora

ÉRICA FABÍOLA GÁSPARI, ASSESSORA DO HOPI HARI:

Esclarecemos que o nosso Serviço de Atendimento ao Visitante já entrou em contato com a leitora. O caso foi resolvido e a visitante está convidada a retornar ao parque.
Capa

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