O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 3 A 9 DE JULHO DE 2009 |
|
CARTAS
REPERCUSSÃO Com relação à carta de Fabio Arthur (Guia de 26/6) sobre o "Le Buteque", quero registrar que também fui vítima desse garçom totalmente inconveniente há alguns dias. Que "figura" chata num lugar tão moderno e agradável, que oferece comida boa e eficiente. Deixei de frequentar a casa para evitar tal profissional. Roberto Cabral Silva, 55, advogado
FALTA DE RESPEITO ANDRÉA MATTOS, PROPRIETÁRIA DO RESTAURANTE HANNOVER: De fato, as reservas são feitas somente até as 20h, pois muitos clientes atrasam ou nem mesmo comparecem, mesmo com a reserva feita. Mas não é verdade que após as 20h ainda existiam mesas reservadas. Também não atendemos do lado de fora, onde não há nem mesas com cadeiras. Em relação ao serviço, estranhamos o relato, já que nossos funcionários são altamente qualificados, estão há anos conosco e dependem do bom atendimento para a obtenção do pagamento opcional da taxa de serviço. Em relação às entregas, isso se deu em função da lei que disciplina o horário de circulação de caminhões na cidade. Mas elas são feitas uma vez por mês apenas, pois mantemos estoques mais altos que de costume.
SEM FOME
JOÃO DE GOUVEIA SOBRINHO, PROPRIETÁRIO DA LELLIS
TRATTORIA: Lamentamos os fatos ocorridos em nosso restaurante. As
medidas necessárias serão tomadas, com o desligamento dos
funcionários envolvidos no triste episódio. Estamos
providenciando um curso de reciclagem para toda a equipe, para
evitar que fatos como esse voltem a ocorrer. Quem conhece o
Lellis Trattoria sabe que este não é o atendimento que muito nos
esforçamos para oferecer.
Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço. |
|
Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online. |