Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 3 A 9 DE OUTUBRO DE 2008

 

fale com o guia @

CARTAS

ABOUT US
Fiquei impressionada com a organização do festival About Us (28/9). O evento mostrou respeito ao público ao cumprir os horários dos shows, coisa rara hoje em dia.
Mariana Vaz, 28, cozinheira

MANGUE BEAT
Gostaria de parabenizar os artistas e produtores do show "Mangue Beat - Era Iluminada", que aconteceu no SESC Pompéia (26, 27 e 28/9). Foi um evento incrível, que contou com uma seleção dos melhores artistas da cena musical pernambucana.
Flávio Fernandes, 25, bancário

COCORICÓ CANCELADO
Levei meu filho para assistir ao espetáculo "Cocoricó - Uma Aventura no Teatro" no último dia 27. Quando cheguei, deparei- me com uma fila imensa e fui informada de que não haveria montagem naquele dia. Pedi para falar com algum responsável e não fui atendida. Considero um desrespeito, principalmente com as crianças, pois em nenhum lugar foi colocado um aviso sobre o cancelamento da apresentação.
Sandra Nobre, 35, advogada

SÉRGIO D‘ANTINO, PRODUTOR DO ESPETÁCULO "COCORICÓ - UMA AVENTURA NO TEATRO": Lamentamos profundamente o ocorrido e informamos que serão tomadas as medidas necessárias para que o fato não se repita. Contudo, desde o dia 17/9 constava no site oficial do teatro a informação de que o espetáculo do dia 27 não aconteceria devido a um evento particular no espaço.

SHOW ATRASADO
Minha mulher e eu fomos ao bar Maori no dia 13/9. Em contato por telefone com a casa, fui cordialmente atendido por uma funcionária, que me falou sobre o grupo que iria tocar naquela noite, entre 23h e 23h30, além de esclarecer que seria cobrado um couvert artístico. Por volta das 23h30, nem sinal da banda. Ao questionar um garçom, fui informado de que ela entraria em "no máximo, dez minutinhos". Esperei até 0h45 e, na saída, avisei que pagaria somente os R$ 60 que consumi. No entanto, quando expliquei a situação ao gerente, ele me disse que não poderia fazer nada.
Franco Minucci, 31, economista

JOÃO BOSCOLO, SÓCIO-PROPRIETÁRIO DO MAORI BAR & LOUNGE: A funcionária errou ao dizer para o cliente que a banda entraria às 23h. Aos sábados, elas começam a tocar entre 0h30 e 1h. Na ocasião, o leitor disse que não pagaria sua conta, inclusive as bebidas. O gerente da casa afirmou que não poderia retirar o valor consumido e explicou que o couvert não é referente somente ao show, mas funciona como uma taxa de entrada.

FUMAÇA
Reservei uma mesa para duas pessoas não-fumantes no restaurante Antiquarius e, ao chegar na casa, meu marido e eu fomos muito bem recepcionados. O problema é que a mesa ficava em uma saleta dos fundos, com uma coluna entre as cadeiras e outras duas mesas coladas à nossa, onde os clientes fumavam absurdamente. Pedimos para trocar de lugar, mas nos disseram que era impossível, mesmo havendo vários espaços vazios quando saímos. Deixamos o local completamente defumados pela fumaça do cigarro e com as pernas doloridas, por termos sentado de quina. A comida estava impecável e o atendimento também, mas o descaso com o lugar foi demais.
Maria Lydia Silveira, 43, advogada

THALES MARTINS, PROPRIETÁRIO DO RESTAURANTE ANTIQUARIUS: Lamentamos o ocorrido, pois não faz parte da tradição de acolhimento da casa. Para nós, todos os clientes são igualmente importantes.
Capa

Noite

O alemão Karl Bartos, ex-Kraftwerk, mescla influências diversas em performance multimídia

Criança

O shopping Morumbi está entre os locais que dão início às atividades para o Dia da Criança

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.