O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 4 A 10 DE MARÇO DE 2011 |
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CARTAS
Falta dos clássicos > A avaliação do complexo UCI do shopping Anália Franco (Guia; ed. de 25/2) está correta, exceto por um quesito, presente em todas as quase 60 salas de cinema da região leste: não há um dia em suas programações, nem um único horário, dedicado à exibição de filmes de arte ou clássicos. Esses são exibidos apenas no Cinesesc, Belas Artes ou na Cinemateca. Fiz essa sugestão à UCI, mas não recebi nenhuma resposta. Carlos Bruni Fernandes, 69, aposentado Assessoria de imprensa da rede UCI < A UCI leva a mais diversificada programação aos seus espectadores e valoriza as sugestões dos clientes, sempre buscando atendê-las. Por trabalhar dessa forma, a programação é baseada no desejo da maior parte de seu público. Cinema quente > No dia 30/1, São Paulo bateu um recorde de temperatura, quando os termômetros marcaram quase 34 graus. O cinema Unibanco Arteplex, do shopping Frei Caneca, também: o do desrespeito ao cliente. Mesmo com o enorme calor na sala 3, durante a exibição de "Biutiful", às 21h10, o ar-condicionado simplesmente não funcionou. Quase sem ar, mas exercendo meu direito de espectador que queria ver a história chegar ao final, tive de me abanar o tempo todo para não sucumbir ao calor. Ao sair, minha amiga e eu não encontramos sequer um funcionário para registrar a reclamação. Lamentável! Celso Bandarra, 38, jornalista Assessoria de imprensa dos cinemas Unibanco < Pedimos desculpas pelo ocorrido e informamos que, na data em questão, logo no início da última sessão de "Biutiful", tivemos um problema no aparelho de ar condicionado, que funcionou só no modo ventilação. O defeito foi solucionado na madrugada seguinte. Débito indevido > No dia 27/11/2010, fiz uma compra de ingresso no site da Livepass para o show do Iron Maiden, que ocorre em março, no estádio do Morumbi. O pedido não se completou (a mensagem no histórico do site anunciava uma falha na operação); então, tentei novamente, concluindo sem problemas. Para minha surpresa, na fatura do meu cartão de crédito estão as duas cobranças. Entrei em contato por telefone e fui informado de que, nesses casos, deve-se mandar um e-mail para o SAC da empresa. Enviei mais de 15 mensagens e não obtive resposta. Após outras tentativas de contato, continuo sem retorno, o que prova descaso e indiferença da empresa com o cliente. Cesar Mendes, 36, contabilista Assessoria de imprensa do site Livepass < Informamos que no dia 21/1/2011 foi efetuado o crédito em favor do cliente junto à administradora de cartões, por conta da cobrança indevida em duplicidade. O problema decorreu de uma falha na comunicação com a administradora no momento em que a compra foi efetuada. Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço. |
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