Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 4 A 10 DE SETEMBRO DE 2009

 

fale com o guia @

CARTAS

SÓ ELOGIOS
Parabéns ao Guia por publicar um dos mais importantes eventos gastronômicos de São Paulo: a Restaurant Week (ed. de 28/8). É uma grande oportunidade de democratização do acesso para a população. São Paulo é a capital da gastronomia e merece esse acontecimento. Já participei de outras edições e achei fantástico. Oxalá, outros eventos aconteçam a exemplo desse.
Ruvin Ber José Singal, 50, advogado

CRÍTICAS
Na última edição do Guia (28/8), foi publicada uma carta com o título "Nunca Mais", que ocupou quase a metade da seção "Correio". Na minha opinião, trata-se de uma reclamação absurda, pois a pessoa ou comprou o ingresso errado ou não verificou se o horário estava correto. Acho que o espaço deveria tratar de reclamações mais abrangentes e com um mínimo de sentido.
Amauri Sergio Ferreira, 22, engenheiro

CINQUENTÕES
No dia 23/8, um domingo , estive na boate Alôca atraído por um "flyer" que prometia uma noite ao som de "muita Madonna e muito Michael Jackson". Estive por quatro horas no local e não ouvi sequer uma música desses dois artistas. Considero isso propaganda enganosa.
Lucas Semeji Carvalho, 26, artesão

ANDRÉ POMBA CAGNI, PROMOTER E DJ DA FESTA GRIND
Além da tradicional overdose de Madonna e Michael durante todo o mês de agosto no projeto Grind, com performances de covers, tivemos DJs convidados para os especiais, como Mauro Borges (dia 9) e Horus (dia 16). No dia 23 de agosto, especificamente, ocorreram três especiais de 30 minutos de Madonna e Michael Jackson -às 22h, às 3h e às 5h, todos tocados por mim. Também houve as performances de Madonna feitas por Michael Love e Labelle Beauty.

MAIS FUMAÇA
No dia 21/8, fui à Champanheria. Estava me divertindo bastante até a hora em que resolvi sair para fumar. Ao me dirigir à saída, me deparei com uma fila formada atrás de um segurança bastante grosseiro, que obrigava todos a aguardarem a entrada dos que estavam fumando lá fora. Fui informada de que, se quisesse sair, deveria pagar minha conta e me retirar, porque a distribuição de pulseirinhas para os fumantes estava suspensa. Resolvi sair da festa e ficar na calçada fumando com meus amigos. Cerca de dez minutos depois, fui surpreendida pelos berros do mesmo segurança, que mandava todos entrarem.
Patrícia Costa, 37, gerente de relacionamento

FERNANDO AUTRAN, SÓCIO-PROPRIETÁRIO DA CHAMPANHERIA
Entendemos que a cliente precisava fumar naquele momento, o que gerou o desconforto. Porém, já havia muitos fumantes do lado de fora do estabelecimento, o que poderia comprometer o silêncio da rua. Para que essa nova medida traga benefícios, será necessária a colaboração de todos: dos estabelecimentos e de cada indivíduo.


Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço.
Capa

Exposições

Obras do francês Henri Matisse estão reunidas numa das maiores mostras do ano

Criança

Projeto Teatro nos Parques promove 64 espetáculos gratuitos para a família toda

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.