O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 6 A 12 DE AGOSTO DE 2010 |
|
CARTAS
Cadê o troco? > Quero registrar minha insatisfação com o Via Funchal no show de Jorge Drexler, em 23/7. Antes do início, pedi uma bebida ao garçom, e ele me disse que poderia pagar após o término do espetáculo. Fiquei surpresa quando, em meio à performance, ele veio até a minha mesa dizer que o bar estava fechando e que deveria pagar a conta. Tentei fazer o pagamento com o cartão de crédito, e ele me disse que não havia máquina de cobrança sem fio disponível para as mesas. Para resolver o problema, paguei com dinheiro -e o garçom não me devolveu o troco. Priscila Sacchettin, 29, redatora < Marcos Livi, gerente operacional do Via Funchal A pessoa que atendeu a cliente não está de acordo com o nosso padrão de serviço. Tanto que disponibilizamos, sim, máquinas para pagar nas mesas. Além disso, nosso procedimento é cobrar a conta antes do início do show ou após o término do espetáculo, pois os bares só fecham quando o último cliente deixa a casa. Respostas evasivas > No Guia, são frequentes as reclamações sobre a má qualidade dos serviços prestados pela rede Cinemark. O que causa mais indignação são as respostas evasivas da gerente do complexo. A direção do cinema deveria ter mais respeito e consideração com os clientes. Renato Khair, 40, defensor público Boicote ao cinema > Não consigo entender por que tantas pessoas ainda frequentam a rede Cinemark. Toda semana há reclamações por todos os motivos possíveis e, principalmente, devido ao despreparo dos funcionários. Acho que eles devem ter um "recorte" e "cole" de uma resposta padrão que diz: "a rede Cinemark lamenta os transtornos causados e garante que irá reforçar o treinamento da equipe". É sempre assim. Daniela Oliveira, 31, farmacêutica < Maricy Leal, gerente da rede Cinemark Oferecer diversão com conforto e segurança é o objetivo da rede Cinemark. O cuidado e o bem-estar de nossos clientes são imprescindíveis, por isso, desculpamo-nos por quaisquer falhas. Vamos nos empenhar para que os problemas sejam resolvidos da melhor maneira possível. Festa animada> No dia 31/7, fui à festa Oscarito, no Kitsch Club, que fazia noite dedicada aos Beatles. Fiquei muito surpresa com a apresentação e o talento do ator Thiago Adorno, e gostaria de dividir isso. Vale a pena conferir. Thelma Nakae, 37, dentista Guia testa > Adoro o Guia Folha, principalmente a seção "O Guia testa". Na última (ed. de 30/7), com a avaliação de lamen, prato que gosto muito, não entendi por que a porção do restaurante Lamen Kazu ganhou quatro estrelas, sendo que a justificativa está praticamente igual a do Aska, com apenas três. Prefiro o Aska, onde há mais variedade e um ótimo atendimento. Katia Kudo, 37, comerciante Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço. |
|
Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online. |