Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 12 A 18 DE AGOSTO DE 2011

 

fale com o guia @

CARTAS

Dica do fumante
> Muito oportuno o serviço da última capa do Guia (ed. de 5/8), que fez uma avaliação da área de fumante em bares e baladas, dois anos após a polêmica Lei Antifumo entrar em vigor. Depois de todo esse tempo, acho um absurdo os locais abrirem e deixarem os fumantes em "cercadinhos". Eu, como fumante, me sinto desrespeitado. Se a construção não permite criar uma área ao ar livre, por que então não escolhem outro terraço para abrir uma casa completa, que respeite a todos?
Bruno Fernandes, 26, publicitário

Pipoca demorada
> No dia 13/7, fui ao Cinemark do shopping Central Plaza. Comprei o ingresso às 18h50 e fui ao "snack bar" para comprar pipoca. Fui atendida somente às 19h23, depois de uma demora absurda. Notei que o mesmo funcionário que mexia com dinheiro, também manuseava os alimentos e, além disso, balcão e chão estavam forrados de pipoca. Estão fazendo economia de funcionários ou é somente descaso com o consumidor mesmo? Já mandei duas reclamações diretamente para a rede e não obtive resposta.
Elizabeth Cestari, 58, educadora

< Assessoria de imprensa da rede Cinemark
Pedimos desculpas pelo atendimento prestado, o qual não condiz como padrão Cinemark. Já reforçamos junto à equipe nossas normas e procedimentos para que situações como essa não se repitam.

Percalços no parque
> Li na seção Correio do Guia (ed. de 29/7) reclamações sobre a Cidade da Criança. Estive no local em26/7 com minha filha e pude constatar o mesmo. Na atração Submarino, a água estava turva -não era possível ver quase nada embaixo da água. Além disso, o brinquedo parou no meio do passeio, deixando as crianças nervosas, pois ficaram em um ambiente fechado por mais de 20 minutos. Outro problema foi a lanchonete, que tinha uma fila enorme -isso porque, segundo uma funcionária, o microondas estava quebrado.
Claudine Marques, secretária

Mais percalços no parque
> Concordo com a leitora que revelou seu descontentamento com a Cidade da Criança (Guia; ed. de 29/7). No dia 27/7, estive lá com três crianças, e a situação de alguns brinquedos do parque deixaram a desejar. O Submarino continua em manutenção, a limpeza do parque é precária e os monitores são jovens despreparados.
Vera Lucia Guilhen, professora

< Assessoria de imprensa da Cidade da Criança
O parque está sendo revitalizado desde o início de 2011 e ainda não recebemos nenhuma reclamação desse tipo. As reformas continuam para evitar transtornos como os enfrentados pelas leitoras. Vale reforçar também que estamos trabalhando com uma consultoria com experiência em parques como a Disney para implementar melhorias e treinar nossos colaboradores.


Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br
Capa

Exposições

Artistas estrangeiros ocupam o Masp em mostra de arte urbana

Criança

Festival movimenta parques da cidade

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.