Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 14 A 20 DE JANEIRO DE 2011

 

fale com o guia @

CARTAS

Portas fechadas
> Eu e mais duas pessoas fomos ao Mc Donald's da av. Rebouças no dia 31/12. Chegamos ao local às 16h50 e havia folheto informando que o estabelecimento fecharia às 18h. Entretanto, as portas já estavam trancadas. Nos dirigimos à outra entrada, na qual o gerente impedia o ingresso de novos clientes. Ao questionar a mudança de horário, o rapaz não esclareceu o motivo, mesmo quando apontamos a placa na porta. Ou seja: um descaso com o consumidor.
Andressa Rodrigues, 23, internacionalista

Assessoria de imprensa do McDonald's
< O McDonald's informa que o assunto está sendo apurado para que as medidas cabíveis sejam tomadas. Nos colocamos à disposição da cliente sempre que julgar necessário.

Falhas no atendimento
> Fui ao Via Funchal no dia 22/11 para assistir ao show do Scissor Sisters e tive algumas decepções. No bar, havia apenas duas atendentes para fazer todo o serviço de pegar as fichas e servir as bebidas; tornou-se um caos pedir um drinque. Outro problema foi o ar-condicionado, que não dava conta do calor. Por fim, os telões laterais projetavam apenas imagens em preto e branco.
Renato Bitencourt, 39, produtor de eventos

Marcos Livi, gerente operacional do Via Funchal
< Ao percebermos o problema nos bares, redistribuímos os pontos de venda, a fim de mantermos o atendimento padrão da casa. A observação do ar-condicionado nos soa estranha, pois o Via Funchal recentemente acrescentou 40% de equipamentos novos aos já existentes e não recebemos queixas de clientes em outras apresentações. Os telões exibiam imagens em preto e branco por decisão da banda.

Troca de ingresso um ano depois
Em 30/1/2010, adquiri um ingresso para assistir ao filme "À Moda da Casa", às 22h40, na sala Mário de Andrade do cinema Belas Artes. A projeção foi interrompida por diversos problemas técnicos, e os funcionários do estabelecimento comunicaram que poderíamos trocar o ingresso por outro em qualquer sessão, sem prazo de validade. No dia 6 deste mês, voltei ao cinema, às 18h, e a atendente se recusou a trocar meu ingresso, alegando que a sessão havia ocorrido há muito tempo. Me senti lesado e não entendi por que não efetuaram a troca.
André Vincent, 34, perito criminal

< Procurada pelo Guia, a assessoria do cinema Belas Artes preferiu não responder à carta do leitor.




Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço.
Capa

Especial

Festival traz a polêmica Amy Winehouse e a revelação Janelle Monáe

Verão

Litoral norte e sul recebem intensa programação musical

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.