Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 18 A 24 DE ABRIL DE 2008

 

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CARTAS

SEM VISIBILIDADE

No show do Earth, Wind and Fire, no Via Funchal, dia 15/2, minha cadeira estava em uma mesa no setor da platéia lateral direita, muito próxima ao canto do palco (confirmado por um funcionário), o que dificultou a visibilidade e a audição (por causa da proximidade das caixas de som).
Mauro Sérgio da Silva, 41, autônomo

JURATAI CHIAVEGATI, GERENTE ADMINISTRATIVO DO VIA FUNCHAL:

Disponibilizamos o mapa da casa em todos os canais de venda, para que o cliente visualize a área que está comprando. De qualquer forma, todos os lugares da casa oferecem excelente qualidade sonora e de visualização do palco.

INGRESSO INCÔMODO

Comprei dois ingressos para a sessão das 19h50 do dia 26/1 no Cine Bombril pelo site www.ingresso.com.br. Cheguei ao local às 19h20 e descobri que não havia um caixa destacado para os ingressos adquiridos via internet. Após esperar 20 minutos na fila, desisti. Não entendi bem qual a vantagem de pagar a taxa de serviço e comprar ingresso em casa. Trata-se de um engano dizer que o cinema vende ingressos on-line. Aguardar 30 minutos na fila é absurdo.
Marcel Pechman, 28, administrador

MARGARIDA OLIVEIRA, ASSESSORA DE IMPRENSA DO CINE BOMBRIL:


Lamentamos muito o ocorrido. A gerência do cinema tem orientação para abrir uma bilheteria exclusiva para ingressos com reservas por internet. Estamos reforçando o treinamento para que esse fato não se repita. Colocamos nosso e-mail à disposição do leitor para futuro contato: circuitocinearte@uol.com.br.

PROBLEMAS DEMAIS

No dia 26/1, fui com uma prima, meu irmão e minha cunhada grávida à pré-estréia do filme “Sexo com Amor?” no Cinemark Center Norte 3, por ter a sessão mais cedo entre todas as salas disponíveis, às 21h. Saímos da região sul e chegamos com uma hora de antecedência. Mal sabíamos que os problemas seriam muitos. O primeiro: a fila quilométrica para a compra dos ingressos. Aguardamos na fila de entrada para a sessão que deveria se iniciar às 21h. Eram 21h10 e ainda estávamos em pé, sem nenhuma explicação para o atraso. Às 21h20, informaram apenas que a sessão iria atrasar de 15 a 20 minutos, sem explicar o motivo. Às 21h40, entramos na sala, suja de pipoca e copos da sessão anterior e com cheiro de mofo. O início dos trailers foi às 21h50. Ao começar o filme propriamente dito, a imagem estava cortada pela metade. Tive de sair e reclamar. Mais dez minutos de espera. Além disso, o ar-condicionado estava desligado e fazia muito calor na sala. O ar foi ligado, o filme começou. Quase no final, houve nova interrupção e mais alguns minutos de espera, sem explicação dos funcionários (nem pedido de desculpas). Algumas pessoas resolveram ir embora.
Jacqueline Kadayan Domingueti, 35, fonoaudióloga

ADRIANA CACACE, DIRETORA DE MARKETING DA REDE CINEMARK:


A Rede Cinemark preza pela diversão e pelo conforto dos seus clientes. Por isso, lamentamos o episódio relatado e pedimos desculpas pelo inconveniente e os transtornos causados à espectadora e seus acompanhantes. Vamos reforçar o treinamento da nossa equipe de limpeza e atendimento para que o fato não se repita. Para qualquer outra informação, estamos disponíveis no e-mail cinemark@cinemark.com.br"

Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço.
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