Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 18 A 24 DE OUTUBRO DE 2013

 

fale com o guia @

CARTAS

Cadeirantes em perigo
Lamentável o que ocorreu no show do grupo Black Sabbath, realizado no Campo de Marte em 11/10. A área reservada para os deficientes foi montada num nível mais elevado (como de costume), porém bem em frente ao público da pista. Em um determinado momento, o pessoal que estava atrás e tinha a visão prejudicada invadiu o setor como se fosse uma guerra, gritando e correndo para cima de quem estava no setor reservado. Sou cadeirante, frequento shows mensalmente, e nunca vi um absurdo como esse ocorrer num espetáculo Ðpessoas com muletas, em cadeiras de rodas e outras com diversas dificuldades passaram por um grande pânico, pois tiveram de pular a grade a fim de evitar um confronto. Não havia qualquer segurança no setor e, graças aos bombeiros, não houve uma tragédia.
Ricardo Miranda, administrador de empresas

Assessoria de imprensa da Time For Fun
Agradecemos o contato do leitor e informamos que seu relato está sendo devidamente apurado pela Time For Fun. A empresa preza pela segurança e comodidade de seus clientes nos eventos promovidos e buscará esclarecer o ocorrido.

Preços abusivos
O clube D.Edge é uma das casas de que mais gosto em São Paulo. No entanto, na última vez em que estive na balada, saí de lá com algumas reclamações a fazer, como a falta de aviso da cobrança da taxa de serviço no fim da conta e o preço da chapelaria, que é de absurdos R$ 10. Por que não há aviso algum na casa dizendo que a taxa de serviço é opcional? Ao fim da conta, muita gente paga a mais sem saber, é uma estratégia injusta com o consumidor. Cobrar R$ 10 para guardar um casaco na chapelaria? Há pouco tempo, no mesmo clube, o valor era menor. Por que aumentar e cobrar uma taxa tão abusiva para um serviço tão simples?
Rafael Gonçalves, 33, funcionário público

Assessoria de imprensa do clube D.Edge
A manutenção necessária para manter o alto padrão de qualidade do clube em todos os serviços e o bom atendimento está inclusa nos valores cobrados pela casa, assim como a taxa de serviço opcional, que pode ser excluída da conta quando solicitado pelo cliente. A chapelaria é um serviço oferecido pela casa para a guarda dos objetos pessoais, que garante a reposição dos mesmos em qualquer ocorrência, e sua utilização é uma escolha do cliente.


Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br
Capa

shows

Gabriel "Sem Crise" tem tempero mais brasileiro

criança

Adaptação de romance foca público jovem

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.