Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 19 A 25 DE MARÇO DE 2010

 

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CARTAS

FALTA DE TATO
No dia 13 de março, meu marido e eu fomos ao restaurante Dalva e Dito. Perguntamos para a "hostess" se ainda estavam servindo o prato anunciado no Guia (ed. de 12/3; pág. 88), bife à milanesa, que poderia ser dividido entre duas pessoas. A resposta foi que a informação era desconhecida e que a opção era servida apenas para uma pessoa. Solicitei que ela falasse com o maître; os dois conversaram rapidamente sem me dar maior atenção. Como moramos próximo ao restaurante, fui buscar o Guia. Ao ler o anúncio, a "hostess" novamente ignorou o fato. Uma casa de tão prestigiado chef peca muito no atendimento.
Assumpta Giuliano Galeano, 71, aposentada

GABRIELA RODRIGUEZ, DIRETORA-EXECUTIVA DO RESTAURANTE DALVA E DITO
Lamentamos imensamente o ocorrido. Já advertimos os funcionários envolvidos, pois esse não é o padrão de atendimento da casa.

BARATA NA BERINJELA
Em um jantar na Chácara Santa Cecília, no dia 6, durante a SP Restaurante Week, seis amigos e eu degustávamos uma porção de berinjela. De repente, nos deparamos com uma barata morta sobre os pedaços do legume. Chamamos o gerente da casa, mostramos o prato e solicitamos que abonasse nossas comandas, devido ao fato lamentável e inaceitável.
Elisson Salituri, 34, advogado

SANDRA SANTORSULA, GERENTE DE EVENTOS DO RESTAURANTE
O restaurante mantém contrato de vistoria e manutenção semanal com a empresa Sanitec, o que é parte dos investimentos da casa para manter os padrões de qualidade. Em quase oito anos de atividades, nunca tivemos antes problemas desse tipo. Vamos averiguar o fato. Lamentamos profundamente o ocorrido.

TRISTEZA NO CIRCO
Fui assistir ao Cirque du Soleil no dia 4 de março com meus pais. Quando o espetáculo estava começando, apareceram três pessoas que tinham ingressos para os nossos assentos. Um funcionário foi chamado e pediu para que o acompanhássemos para resolver a situação, e só eu e meus pais saímos. Segundo ele, havia suspeita de extravio de ingressos. Na bilheteria, a supervisora falou que nossos bilhetes estavam "OK" e que poderíamos trocá-los para outro dia. Acrescentou que não devolveria o dinheiro. O que era para ser uma noite agradável virou um triste evento.
Daniela Landi, 35, professora

EQUIPE TICKETMASTER, RESPONSÁVEL PELA VENDA DE INGRESSOS
Como forma de solucionar a duplicidade de ingressos constatada, foram oferecidas cortesias para que os clientes pudessem assistir ao espetáculo numa outra data. A Ticketmaster pede desculpas pelos eventuais transtornos.

AVALIAÇÃO DAS SALAS
Sempre julguei que os critérios de avaliação do Guia fossem bastante rigorosos e confiáveis. Como sou frequentador assíduo das salas de cinema, fiquei decepcionado com a crítica do Cine Bombril na matéria da ed. do Guia de 5 de março. Falou-se que o local era charmoso, do café e de outros "acessórios", mas não foi mencionado que as salas têm cheiro de mofo.
Fábio Dias, 42, relações públicas

ASSESSORIA DE IMPRENSA
O cinema realiza lavagem do carpete e das poltronas salas todos os meses, além de utilizar produtos específicos. Vamos procurar alternativas para que as salas fiquem à contento do espectador.

NOTA DA REDAÇÃO
No dia da visita, 26/2, o local não apresentava cheiro de mofo.


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