Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 20 A 26 DE JUNHO DE 2008

 

fale com o guia @

CARTAS

VOLUME MÁXIMO

Estive no show da cantora Joss Stone, no Via Funchal (16/6), e não esperei terminar para ir embora. O som estava péssimo: extremamente agudo, completamente desregulado e alto a ponto de estourar qualquer tímpano. Tive de usar chumaços de guardanapo nos ouvidos. Não pude deixar de notar que as pessoas ao meu redor também estavam incomodadas. O show de entrada, com Luciana Mello e Jair Oliveira, foi ótimo, com o som na medida. Pelo preço cobrado, deveria haver, no mínimo, um técnico de som à altura da intérprete.
Fatima Lopes, 36, decoradora

XANDICO NOGUEIRA, GERENTE DE PRODUÇÃO TÉCNICA DO VIA FUNCHAL:


Como a leitora constatou, o Via Funchal não tem problema de equipamento, pois, no show de entrada, o som estava bom. Em relação à apresentação de Joss Stone, a responsabilidade pela operação do som foi da equipe da artista. Nossos técnicos não puderam interferir.

DIA DOS NAMORADOS

No dia 13/6, meu namorado e eu fomos ao Carlota comemorar o Dia dos Namorados. A comida estava maravilhosa e, na sobremesa, decidimos seguir a dica do Guia e pedimos a fondue de chocolate com frutas secas. A primeira surpresa foi que a apresentação do prato era bem diferente da foto publicada: não tinha as lascas de chocolate nem o chantilly, e chegou à mesa em outro recipiente. O segundo problema: não havia frutas secas. As frutas servidas para comer com o founde incluíam banana, que eu não gosto, diferentemente da foto, que mostrava somente morangos. Adorei a comida, a equipe e o espaço, porém, me decepcionei com a sobremesa.
Larissa Regina Oliveira, 28, professora

CARLA PERNAMBUCO, CHEF-PROPRIETÁRIA DO CARLOTA:


A sobremesa do menu do Dia dos Namorados do restaurante Carlota, fondue de frutas frescas, é composta somente de chocolate Toblerone, frutas frescas e creme batido _e não frutas secas. Gostaríamos de esclarecer que a foto desse prato, publicada no Guia (ed. 6/6), era ilustrativa, já que, de acordo com a descrição que também estava no roteiro, a casa se reservou o direito de selecionar as frutas frescas do dia, entre elas, o morango. Sobre a apresentação do doce, a casa optou por servir o creme batido em recipiente separado.

NOTA DA REDAÇÃO:

A correção da informação de que eram frutas frescas, e não secas, foi publicada na seção "Erramos" da Folha de 18/6.

SONHO RUIM

No sábado, dia 10/5, fui assistir à sessão das 16h30 de "O Sonho de Cassandra", no Espaço Unibanco. Mal o filme começou, surgiu na tela um número dois gigantesco, que permaneceu por alguns minutos. Espectadores gritaram, bateram palmas e, claro, o número saiu, mas voltou umas três ou quatro vezes, junto com uma imagem de computador, no canto esquerdo superior da tela. Acho que os ingressos estão muito caros e o mínimo que se espera é ver um filme sem problemas.
Emily Cardoso, 49, jornalista

MARGARIDA OLIVEIRA, ASSESSORA DE IMPRENSA DO ESPAÇO UNIBANCO:


Na sessão descrita pela leitora, ocorreu uma falha da empresa responsável pela projeção digital, que ocasionou a sobreposição da imagem. Pedimos desculpas pelo ocorrido e colocamos nosso e-mail à disposição: contato@espacounibancosp.com.br.

Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço.
Capa

Concertos

O Municipal recebe a versão de Jorge Takla para a ópera "Madama Butterfly"

Exposições

A iugoslava Marina Abramovic abre individual na galeria Brito Cimino

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.