O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 22 A 28 DE AGOSTO DE 2008 |
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CARTAS
TRAILER INDESEJADO No início do mês, assisti a dois filmes no Espaço Unibanco Augusta. Antes de começarem as exibições, foi apresentado o trailer de "Encarnação do Demônio". Fiquei muito impressionada com as cenas de terror e extremamente incomodada. Acho que as salas deveriam avisar ao público quais os trailers serão exibidos para evitar esse tipo de surpresa desagradável. Ângela Teixeira Neto, 30, química MARGARIDA OLIVEIRA, ASSESSORA DE IMPRENSA DO ESPAÇO UNIBANCO: O Espaço Unibanco agradece sua sugestão e informa que está estudando um meio de informar ao público a programação dos trailers. FUMANTES No dia 9/8, minha mulher e eu fomos ao restaurante D.O.M. Ao chegarmos na casa, por volta das 22h, verificamos que havia vários clientes fumando do lado de fora do restaurante. Mas, para nossa surpresa, após as 23h50, os clientes de duas mesas que estavam ao nosso lado perguntaram ao maître se, nesse horário, já poderiam fumar. Ele, muito solícito, disse que sim e até forneceu cinzeiro para as mesas. Minha mulher e eu imediatamente solicitamos a conta e levantamos da mesa. Gostaria de aproveitar e protestar pelo alto valor da cobrança de rolha (R$ 100). Há um ano, me cobraram R$ 40 ou R$ 50 pelo mesmo serviço. Eduardo A. Castanho, 35, advogado ALEX ATALA, PROPRIETÁRIO DO RESTAURANTE D.O.M.: Conforme consta na carta do leitor, a orientação dada no D.O.M. aos clientes fumantes é fundamentada no decreto publicado em 29 de maio de 2008 no Diário Oficial do Município. Pedimos, gentilmente, para que os mesmos não fumem dentro do restaurante. Porém, não nos sentimos à vontade em coagir nossos clientes e impedir que eles tomem suas próprias decisões. Aproveitamos para esclarecer que o valor de rolha cobrado é o mesmo de restaurantes de nível similar. MAU ATENDIMENTO Estive no Tortula, no Brooklin, e pedi o sanduíche de salmão Oslo. Depois de quase meia hora, solicitei ao garçom, chamado Michel, que verificasse se o lanche já estava pronto. Após consultar a cozinha, ele retornou dizendo que não tinha salmão. Indignada, perguntei se ele havia esquecido de anotar o pedido, pois só me avisou disso depois de eu questionar sobre o sanduíche. Pedi então que trouxesse o cardápio, e ele voltou com a carta de cervejas. Depois de muito desgaste, pedi outro sanduíche, que chegou mais rápido, porém gelado e com o hambúrguer cru. Mariana Baldin, 23, jornalista RENATO MOTA, SÓCIO DO TORTULA: De fato, houve falha imperdoável de nosso garçom, que não tratou de cuidar da cliente da forma como o Tortula orienta seus funcionários. Cabe citar que ele já não trabalha conosco, pois acumulava outros episódios de mau atendimento. Pedimos desculpas à cliente. CAETANO E ROBERTO Tentei adquirir ingressos para o show de Roberto Carlos e Caetano Veloso desde as 9h50 do dia 14/8 e não consegui comprar nem pela internet, pois o site simplesmente não carregava, nem pelo telefone, que sempre estava ocupado. É impossível acreditar que, em menos de meia hora, os ingressos se esgotaram. Aline Sanchez, 28, assistente administrativa SERVIÇO DE ATENDIMENTO AO CLIENTE DA TICKETMASTER: Embora tenhamos registrado lentidão em nosso site devido à grande procura, os consumidores realizaram a compra de ingressos tanto pela internet quanto pela central de vendas, mediante a disponibilidade de lugares. |
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