O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 22 A 28 DE SETEMBRO DE 2010 |
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CARTAS
Quero ver Paul > Depois de horas tentando comprar ingressos para o show do Paul McCartney na pré-venda, consegui falar com uma atendente, que informou que a empresa estava com problemas no sistema. Ela pegou meus dados e garantiu que à noite daria um retorno, o que não ocorreu. Quando retornei a ligação, fui informada de que ninguém se responsabilizava pela falha. Fico sem ingresso? Raquel Correia, 38, dentista Quero ver Paul... por meia > Entrei no site da Ingresso.com para checar informações sobre os ingressos para o show do Paul McCartney em Porto Alegre. Para minha surpresa, vi a seguinte informação: "A meia-entrada será vendida apenas para idosos, conforme o Estatuto do Idoso". A lei da meia-entrada para estudantes está sendo cumprida? Sérgio Barreto, 42, empresário < Assessoria do show do Paul McCartney A pré-venda foi realizada no dia 15/10 com exclusividade pela empresa Ingresso.com. As vendas foram feitas pela internet e pelo televendas. Nesta data, foram aceitos cartões de crédito emitidos pelo Bradesco. Não houve venda de tíquetes em bilheterias, e o único canal oficial de atendimento ao público foi o SAC on-line. Foram seguidas todas as leis de meia-entrada em vigência no Estado. < Assessoria do site Ingresso.com Pedimos desculpas pelos transtornos. Quanto à meia-entrada, esclarecemos que o benefício para estudantes em Porto Alegre não é obrigatório, segundo as leis locais vigentes. Shows pontuais > Gostaria de parabenizar a organização do festival Natura Nós, pois todos os horários de shows foram cumpridos. Alex Yorioka, 41, funcionário público Festa sustentável? > No dia 9/10, os seguranças do festival SWU me impediram de entrar com comida e bebida -uma garrafa PET de água de 500 ml e uma banana. Notei que o apelo sustentável era fachada pois, ao comprar água, recebi uma garrafa de 300 ml. Isso significa que muito mais plástico foi produzido, se comparado a um recipiente de 500 ml ou de 1 litro -e foram vendidas mais garrafas. Vitor Camillo, 23, economista Sustentável mesmo? > O SWU teve vários equívocos, como o estacionamento, que não deixou claro que cobraria uma fortuna para inibir as pessoas a irem de carro. Além disso, o evento privilegiou uma marca de cerveja (vendida em lata), enquanto o refrigerante era servido em copos plásticos, duplicando o lixo. Também havia luzes, telões e holofotes que consomem um absurdo de energia. Se queriam fazer um evento diferente, por que não começar os shows de manhã e terminar cedo? Mariana Borga, 27, publicitária Assessoria de imprensa do SWU < Antes do festival, divulgamos amplamente em nossos canais na internet os preços do estacionamento. Foram disponibilizadas opções de estacionamento em São Paulo e Itu com "transfer" para a fazenda, parceria com empresa de táxi e caronas organizadas pela internet. Além de Heineken, Nestlé e Oi, a marca Coca-Coca também foi patrocinadora. Foram destinados à reciclagem 100% dos copos de plástico e das latas. Com relação à energia, a organização buscou o baixo consumo -todos os geradores do evento funcionaram à base de biodiesel, por exemplo. Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço. |
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