Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 23 A 29 DE SETEMBRO DE 2011

 

fale com o guia @

CARTAS

Sampa em alta
> O Guia realmente tem o roteiro mais completo de São Paulo. A programação é ótima para curtir a vida noturna paulistana e fazer tudo que os nossos corações desejam para viver emoções. A capital possui uma noite que as cidades de Londres e Nova York, por exemplo, nunca tiveram. Tanto que foi eleita, pelo segundo ano consecutivo, o "lugar para estar" em 2011 pelo reconhecido ranking Zeitgeist, da Hab Culture, rede social colaborativa que conecta líderes mundiais de diferentes áreas, como negócio e cultura.
Roberto Nishihara, 53, auditor

Sem tíquete
> Não é de agora que o site Tickets for Fun se mostra ineficiente. Nunca consegui adquirir ingressos por lá (para shows como Roxette, Sandy e outros). Tentei comprar entradas para o show do Hanson na pré-venda, que ocorreu na noite do dia 8 de agosto, e o problema se repetiu. O processo do pedido simplesmente não completava. Além disso, aparecia uma mensagem antes de o site abrir informando: "essa página poderá danificar seu computador". Na manhã do dia seguinte, 9/8, liguei no número do televendas, e a apresentação sequer estava anunciada no menu. Estou tentando entender onde está a diversão ("fun") em todo esse processo. É alguma brincadeira de mau gosto?
Anna Menezes, 32, pedagoga

< Assessoria de imprensa da Tickets for Fun
Informamos que, devido à grande procura para o show, estávamos com um enorme número de acessos no endereço da web. Em atenção à reclamação, gostaríamos de dizer que o espetáculo foi inserido no sistema no dia de abertura das vendas, sem apresentar nenhuma anormalidade. Apesar de o nosso site ter entrado erroneamente na lista do Google de endereços possivelmente "infectados", informamos que o seu computador não corre riscos. Já entramos em contato com a empresa, e o problema foi corrigido.

Na seca
> Estive no teatro Alfa para assistir ao espetáculo "A Volta ao Mundo em 80 Dias". Depois de procurar pelo bebedouro e não achar, perguntei à recepcionista. Ela, sabendo que viria bronca da minha parte, me levou à entrada dos funcionários, onde havia água mineral. Então pergunto: teatro Alfa, cadê o bebedouro?
Lu De Francesco, 52, fotógrafa

< Assessoria de imprensa do teatro Alfa
Já está prevista a instalação de novos bebedouros nas áreas públicas do teatro, o que será feito assim que a agenda de ocupação permitir, pois envolve obras de hidráulica que interditarão o espaço por alguns dias. Quanto ao pronto atendimento da nossa recepcionista à solicitação, isso só confirma o compromisso que a equipe tem com a satisfação do cliente.

Diálogos misturados
> No dia 10/8, minha namorada e eu fomos ao complexo do PlayArte Bristol ver o filme "Melancolia". No entanto, a projeção foi prejudicada sensivelmente, pois a sala 4, onde o longa foi exibido, sofre de um problema grave de vazamento de som. Em diversos momentos, foi possível escutar com mais nitidez as falas da película exibida na sala ao lado do que os diálogos da obra de Lars von Trier. Como se não bastasse, a sala também tem um problema na estrutura: a porta de entrada, quando aberta, deixa penetrar muita luz do "hall" de espera. Numa época em que vemos cada vez mais salas confortáveis e projeções de altíssima qualidade, é injustificável cobrar R$ 16 por um cinema em condições tão baixas como essas.
Roberto Gutierrez, 34, engenheiro

< Assessoria de imprensa do PlayArte Bristol
Informamos que nossas salas estão passando por reformas e, por isso, alguns inconvenientes acabam ocorrendo. Pedimos desculpas pelos transtornos e oferecemos novos ingressos ao casal para qualquer uma de nossas salas.


Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br
Capa

Teatro

Grupo curitibano estreia em São Paulo "Oxigênio"

Guloseimas

Recém-aberta, casa aposta em quitutes caseiros

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.