Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 24 A 30 DE ABRIL DE 2009

 

fale com o guia @

CARTAS

CASA CHEIA
A propósito da matéria de capa da edição de 17/4, gostaria de informar que o espetáculo "Improvável", que está em temporada no Tuca, está driblando a crise muito bem. Os ingressos tem esgotado com um mês de antecedência.
Paula Gotelip, 27, produtora teatral

DESPREPARO
Depois de pagar R$ 60 por duas sessões Imax, esperava, no mínimo, por uma projeção de qualidade e uma organização impecável. Não foi o que aconteceu. No dia 1º/3, alguns funcionários diziam que o equipamento estava quebrado e que as sessões seriam canceladas. Outros, que o equipamento seria reparado a tempo. Mas a decepção maior estava por vir. Durante a projeção de "Batman - O Cavaleiro das Trevas", notamos manchas na imagem. Quase no fim, durante 30 segundos, só as legendas apareceram.
Alexandre Borracha, 39, gerente de projetos

MARGARIDA OLIVEIRA, ASSESSORA DE IMPRENSA DO ESPAÇO UNIBANCO: Houve problemas técnicos neste dia e já reforçamos o treinamento da equipe. Infelizmente, as falhas técnicas não podem ser previstas, mas estamos sempre trabalhando para o conforto os nossos espectadores. Colocamos nosso contato à disposição: sac@cinemasunibanco.com.br.

FRUSTRAÇÃO
No dia 4/3, minha mulher e eu estivemos no Credicard Hall para o show do Simply Red. Ao chegarmos lá, o estacionamento estava um caos e já não havia mais vagas. Foi quando percebemos que tinham vendido lugares na pista para o show, fazendo com que pessoas se Amontoassem no corredor, impedindo toda a visão de quem havia comprado cadeiras numeradas. Sem contar que as pessoas fumavam e tomavam cervejas em latas, o que é proibido por lei. Resumo: saímos de lá extremamente frustrados, pois não conseguimos assistir ao show.
Reginaldo Marques, 51, empresário

ASSESSORIA DE IMPRENSA DA TIME FOR FUN: Recebemos com surpresa o relato, pois as ocorrências narradas não foram constatadas no show referido. De qualquer forma, iremos apurar os detalhes apontados na reclamação.

FURA FILA
O espetáculo "O Tal do Quintal" teve apresentação no dia 22/3, no Itaú Cultural. Como era gratuito, a retirada de ingressos ocorreria meia hora antes. Cheguei com uma hora de antecedência, e a fila já estava enorme. Enquanto ela aumentava na minha frente, via pessoas chegando e se enfiando a pretexto de terem encontrado alguém conhecido. Os portões abriram e, depois de uma hora de espera, as portas se fecharam um pouco antes de conseguir entrar com meu filho. Já que a fila existe, por que o Itaú Cultural não distribuiu senhas para quem estava efetivamente lá?
Andrea R. Laurenti Magri, 43, socióloga

ANA DE FÁTIMA SOUSA, GERENTE DE COMUNICAÇÃO DO ITAÚ CULTURAL: Infelizmente, esse tipo de ação vinha se repetindo e, por isso, desde o início de abril está sendo testado um novo método de entrega dos ingressos: um cartão de controle de fila é distribuído com duas horas de antecedência. Meia hora antes do início do espetáculo, ele é substituído pelo ingresso, de acordo com a ordem de numeração e desde que a pessoa não tenha saído da fila. O método ainda está em experiência, mas acreditamos que, assim, o problema será resolvido.


Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço.
Capa

Concertos

Orchestre des Champs-Elysées abre programação da Sociedade de Cultura Artística

Cinema

Oliver Stone volta a levar um presidente americano às telas em "W."

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.