O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 24 A 30 DE MAIO DE 2013 |
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CARTAS
Serviço errado Sou leitor da Folha há mais de 20 anos, e o "Guia" é meu companheiro de fim de semana, mas tenho uma reclamação a fazer. Frequento os cinemas dos shoppings da região ABC, mas, quando procuro os serviço do Parque Shopping São Caetano, vejo a informação de que o local não tem telefone e não consta o número da rua. O shopping já abriu há dois anos e é preciso atualizar essas informações. Edson Silva, 37, vendedor Nota da Redação As informações referentes ao endereço e ao telefone do local foram atualizadas. Sem ingresso Fiquei desde às 23h do dia 25/3 esperando o horário para comprar os ingressos para o show do Super Junior no site da Tickets for Fun. Quando finalmente deu meia-noite, o sistema liberou a venda com um erro. Foi impossível comprar, pois surgia uma mensagem dizendo que as entradas estavam esgotadas. Fiquei até 2h atualizando o site de cinco em cinco minutos e nada. No outro dia, liguei para a central e me disseram que o sistema era único e estava com erro. Ao meio-dia, já não havia entradas disponíveis. Resultado: fiquei sem ingresso por falta de organização da Time for Fun. Julia Chagas, 17, estudante Assessoria de imprensa da Time for Fun Informamos que devido à grande procura para o show do Super Junior tivemos um alto volume de acessos em nosso site. Esclarecemos que a nossa venda de entradas é on-line, e a sua disponibilidade é alterada a todo instante (para mais ou menos ingressos), de maneira que os tíquetes disponíveis para compra no site são os mesmos da bilheteria oficial, em nossa central de vendas por telefone e em todos os pontos de venda físicos. Por esse motivo, pode ocorrer um cancelamento e, no mesmo momento, um dos clientes presentes em nossos canais de compra pode conseguir adquirir ingressos de um setor praticamente esgotado. Garçons ausentes No dia 4/5, fui almoçar no restaurante La Caballeriza. O atendimento foi péssimo. Após sentar à mesa, fiquei esperando cerca de 20 minutos até que, depois de insistir para ser atendido, o maître anotou meus pedidos. Perguntei por que o serviço estava tão demorado, e ele me disse que o local estava sem sistema, mas claramente havia poucos garçons. Depois de mais de 20 minutos de espera, recebi as bebidas, mas o vinho não chegou. Levantei, fui embora e ainda tive que pagar o valet. Thiago Junqueira Assessoria de imprensa do restaurante La Caballeriza Na data em questão, tivemos problemas técnicos na cozinha devido à implantação de um novo sistema de comandas, o que gerou atrasos e erros sem desculpas. Gostaríamos de convidar o leitor a nos fazer uma nova visita, para que tenhamos a chance de recebê-lo com o atendimento-padrão. Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br |
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