Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 26 DE SETEMBRO A 2 DE OUTUBRO DE 2014

 

fale com o guia @

CARTAS

Casa de quem?
Estive no dia 18/9 na balada Nossacasa. Quando entrei, ninguém na portaria me deu uma comanda. Como já estava no fim da noite, não me questionei. Não consumi absolutamente nada e fiquei poucos minutos. Na hora de ir embora, porém, além do segurança ser extremamente estúpido, uma funcionária da casa me fez pagar R$ 10. Paguei. Quando estava de costas, me retirando, a mesma funcionária me agrediu com um tapa na cabeça. Escrevi uma reclamação para eles pedindo uma retratação e perguntei se essa seria uma prática normal do estabelecimento. A resposta foi a imagem de uma mãozinha fazendo sinal positivo e nada mais. A Nossacasa prega que é um espaço que respeita os direitos individuais, mas nunca fui tão desrespeitada. Assim como nunca mais piso lá.
Carolina Barbosa, 36, designer

Assessoria de imprensa da Nossacasa
A Nossacasa Confraria das Ideias ressalta que, em dois anos em atividade, se vangloria por figurar entre os poucos espaços públicos nos quais frequentadores sentem-se à vontade. Prezamos por isso e pretendemos ser cada vez mais "a casa de um grande amigo". Por isso, nos incomoda sermos informados sobre uma eventual situação desagradável, mas reafirmamos não ser este comportamento um padrão, pelo contrário, foge de nossa filosofia conhecida e enaltecida desde sempre. Não temos outros registros semelhantes. Contudo, como acreditamos que todo e qualquer fato possui diferentes lados e visões, conversamos, orientamos e advertimos as pessoas supostamente envolvidas no caso em questão.

Gambiarra
Estivemos no domingo (14/09) na Gambiarra e tudo estava ótimo: preços, música e atendimento. Há, contudo, um ponto a melhorar. A casa não respeita a lei antifumo. Seu último andar é quase inteiramente fechado --havia apenas uma janela aberta. Mesmo assim, muitos fumavam. Três agravantes: o segurança da casa também fumava neste ambiente, não havia qualquer sinalização referente a lei antifumo e exaustores insuflavam o ar esfumaçado deste ambiente para o pavimento inferior, o da pista de dança.
Rodrigo Carvalho, 33, arquiteto

Renato Martins, gerente do Open Bar Club
Pedimos desculpas pelo transtorno. A casa estava se adequando nesse período e já foram sanados os problemas, com as devidas alterações de ambientes e sinalização.


Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br
Capa

exposições

Mostra registra formação do Brasil moderno

shows

Miley Cyrus apresenta novo álbum, "Bangerz", na Arena Anhembi

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.