Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 29 DE JULHO A 4 DE AGOSTO DE 2011

 

fale com o guia @

CARTAS

Roubo na pista
> Fui à boate The Week, na festa Gambiarra, realizada em 22/7, e, nomeio da balada, abriram a minha bolsa e roubaram a minha carteira com todos os meus documentos, dinheiro e cartões. O roubo foi bem rápido, ação de batedor de carteira profissional -tanto que, logo que percebi, o rapaz não conseguiu levar meu celular porque puxei a bolsa, que estava no ombro. Procurei a gerência e não recebi assistência nenhuma, a não ser um papel com um número de telefone paro o qual eu deveria ligar, em horário comercial, a fim de verificar se os meus documentos foram encontrados. Como pode uma casa noturna cobrar R$ 50 de entrada e não oferecer a menor segurança aos clientes?
Conceição Gama, jornalista

Assessoria de imprensa da The Week
Prezamos pela qualidade na estrutura e nos serviços prestados. Infelizmente, não chegou ao nosso conhecimento, durante o evento, o caso da leitora. Tomamos todas as providências para oferecer segurança aos frequentadores e temos uma empresa especializada com um efetivo demais de 50 homens. Além disso, disponibilizamos um guarda-volumes para que os clientes possam deixar seus pertences.

Maus funcionários
> Fui à Cidade da Criança no dia 6/7 com meus dois filhos (de 5 e 7 anos). Depois de clientes notificarem que, no passeio com o Submarino (pago à parte), não era possível ver nada, pois a água estava turva, acabei desistindo de ir ao brinquedo. Além disso, pude notar a falta de treinamento dos monitores: alguns deles gritavam com as crianças em vez de orientar, usavam palavrões na frente dos pequenos e não verificavam as travas dos brinquedos (como no barco Viking). Enviei um e-mail à direção do parque e, até agora, não obtive nenhuma resposta.
Maria Elisabete Saldanha, professora

Assessoria de imprensa da Cidade da Criança
Em relação à água turva do brinquedo Submarino, esclarecemos que houve um problema com os filtros, já resolvido. Sobre a forma de tratamento e ao não cumprimento das regras de segurança impostas pela diretoria do parque junto aos funcionários, asseguramos que já iniciamos as providências cabíveis ao caso. Pedimos desculpas à visitante e agradecemos pelo depoimento.


Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br
Capa

Cinema

"Capitão América" conta em 3D a saga do histórico super-herói

Dança

Grupo Corpo encena o novo espetáculo "Sem Mim" no Alfa

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.