O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 29 DE OUTUBRO A 4 DE NOVEMBRO DE 2010 |
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CARTAS
Falhas na campanha > A campanha Vá ao Teatro demonstrou grande falta de organização. No dia 22, fui ao Poupatempo de Santo Amaro e me deparei com uma fila imensa, apenas uma funcionária distribuindo senhas para a espera e outra na cabine de atendimento. Peças mais concorridas, como "A Gaiola das Loucas", já estavam com as cotas esgotadas. As pessoas não sabiam dar informações sobre os espetáculos, e a bilheteria, programada para funcionar às 7h, abriu somente às 9h. Voltei para casa sem ingressos e insatisfeito. Luiz Betti, 23, estudante Mais falhas na campanha > Dia 22, fui ao Poupatempo da Luz para comprar ingressos da campanha Vá ao Teatro, e, lá, me informaram que a operadora Vivo estava fora do ar. Logo, a venda de ingressos estava paralisada. Os funcionários pegaram os dados das pessoas que estavam na fila, e um serviço de "call center" deveria entrar em contato para a venda por telefone mas não recebi nenhum retorno. Liguei à associação que organiza a campanha e fiquei sabendo que nenhum ponto de venda estava autorizado a fazer reservas ou realizar venda de ingressos por telefone. Contei sobre o ocorrido, e o funcionário me disse que iria contatar a Compre Ingressos, para dar um retorno. Mais uma vez, nada de ligação. Apesar de ter recebido os ingressos depois, me senti lesado. Vitor Freire, 25, ator < Assessoria de imprensa da campanha Vá ao Teatro Sentimos muito pelos incômodos. Reconhecemos a falha no sistema e informamos que todas as pessoas listadas foram contatadas. O número de atendentes dos postos físicos está sendo ampliado para garantir a agilidade no serviço. Mais de 80 peças fazem parte da campanha, e o volume de ingressos disponíveis para cada uma delas foi acordado com as produções teatrais, sendo reposto semanalmente. Tíquete perdido > Comprei um par de ingressos para o show do Cranberries na bilheteria do Credicard Hall e os perdi. Ao entrar em contato com a casa, fui informada de que era preciso procurar a gerência no horário do show. Cheguei com antecedência, e, ao apresentar a comprovação de compra das entradas, a funcionária pediu um boletim de ocorrência, que eu não havia feito. Depois disso, fui orientada a falar com outros três funcionários e todos eles me repassavam para outras pessoas. Ao final, ninguém resolveu o meu problema, e tive de comprar outro bilhete para ver o espetáculo. Renata Bortoleto, 30, médica < Assessoria de imprensa do Credicard Hall Cabe ao cliente a guarda de seus ingressos e a responsabilidade decorrente da perda. Por medida de segurança, no procedimento de perda ou roubo dos tíquetes, solicitamos apresentação do boletim de ocorrência e comprovante da compra dos ingressos. Pedimos desculpas pelo ocorrido. Esta seção se reserva o direito de publicar apenas trechos de cartas. Só serão aceitas correspondências com nome, idade, profissão, telefone e endereço. |
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