O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 29 DE NOVEMBRO A 5 DE DEZEMBRO DE 2013 |
|
CORREIO
Ruído na comunicação Dia 23/11 fui ao Cine Marabá para a sessão das 15h. Já dentro da sala 2, fui interpelado por funcionários mal treinados, que me acusaram de estar fraudando, ou seja, querendo assistir ao filme sem pagar. O segurança ainda me chamou de ignorante várias vezes, inclusive na frente da gerente! O tratamento me fez ir embora. Paul Oliveira, 44 Cine Marabá (grupo PlayArte) O segurança apenas solicitou o ingresso ao cliente, para auxiliá-lo a adentrar a sala correta; uma vez que ele estava em frente a sala 1 e 2, e o seu ingresso correspondia a sala 1 apenas. Ao fazer a conferência, o segurança indicou a sala correta, mas o cliente interpretou esta atitude como "abusiva". Porém, é apenas um método que viabiliza e auxilia os clientes a verem o filme na sala indicada no ingresso. Pedimos desculpa caso o cliente tenha compreendido erroneamente. Recebemos no dia 25 de novembro o email do cliente em questão e estávamos conferindo o que de fato havia ocorrido, mas para sanar quaisquer ruídos de comunicação, e ainda enfatizar a qualidade no atendimento nos complexos de Cinema PlayArte, iremos enviar para o cliente um par de ingressos cortesia. Mudanças lastimáveis Lastimável a substituição da encenação da ópera "O Ouro do Reno" por um simples recital. Estive no dia 16/11 para assistir à ópera e, assim como outras pessoas, fui surpreendido ao tomar conhecimento da mudança momentos antes do espetáculo. O teatro teve dois meses para comunicar o ocorrido e possuía o contato de todos que compraram o ingresso pela internet. No entanto, muitos não foram contatados (aparentemente apenas os assinantes foram avisados) e tivemos que engolir a decisão, uma vez que a bilheteria se negou a estornar o dinheiro no dia da apresentação. Pior ainda: não deram continuidade ao projeto que previa a encenação da tetralogia de Richard Wagner em detrimento de todos que acompanhavam o projeto. Fabio Ornelas, 32, professor Fundação Theatro Municipal Esclarecemos que a alteração foi comunicada com destaque no site do Theatro Municipal no dia 18/9, além de ter sido enviada por e-mail aos assinantes da Temporada Lírica 2013 e publicada pela imprensa. A bilheteria do Theatro Municipal já entrou em contato com o sr. Fabio Ornelas para apurar o ocorrido e solucionar a questão da melhor forma. Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br |
|
Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online. |