Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 29 DE NOVEMBRO A 5 DE DEZEMBRO DE 2013

 

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CORREIO

Ruído na comunicação
Dia 23/11 fui ao Cine Marabá para a sessão das 15h. Já dentro da sala 2, fui interpelado por funcionários mal treinados, que me acusaram de estar fraudando, ou seja, querendo assistir ao filme sem pagar. O segurança ainda me chamou de ignorante várias vezes, inclusive na frente da gerente! O tratamento me fez ir embora.
Paul Oliveira, 44

Cine Marabá (grupo PlayArte)
O segurança apenas solicitou o ingresso ao cliente, para auxiliá-lo a adentrar a sala correta; uma vez que ele estava em frente a sala 1 e 2, e o seu ingresso correspondia a sala 1 apenas. Ao fazer a conferência, o segurança indicou a sala correta, mas o cliente interpretou esta atitude como "abusiva". Porém, é apenas um método que viabiliza e auxilia os clientes a verem o filme na sala indicada no ingresso. Pedimos desculpa caso o cliente tenha compreendido erroneamente. Recebemos no dia 25 de novembro o email do cliente em questão e estávamos conferindo o que de fato havia ocorrido, mas para sanar quaisquer ruídos de comunicação, e ainda enfatizar a qualidade no atendimento nos complexos de Cinema PlayArte, iremos enviar para o cliente um par de ingressos cortesia.

Mudanças lastimáveis
Lastimável a substituição da encenação da ópera "O Ouro do Reno" por um simples recital. Estive no dia 16/11 para assistir à ópera e, assim como outras pessoas, fui surpreendido ao tomar conhecimento da mudança momentos antes do espetáculo. O teatro teve dois meses para comunicar o ocorrido e possuía o contato de todos que compraram o ingresso pela internet. No entanto, muitos não foram contatados (aparentemente apenas os assinantes foram avisados) e tivemos que engolir a decisão, uma vez que a bilheteria se negou a estornar o dinheiro no dia da apresentação. Pior ainda: não deram continuidade ao projeto que previa a encenação da tetralogia de Richard Wagner em detrimento de todos que acompanhavam o projeto.
Fabio Ornelas, 32, professor

Fundação Theatro Municipal
Esclarecemos que a alteração foi comunicada com destaque no site do Theatro Municipal no dia 18/9, além de ter sido enviada por e-mail aos assinantes da Temporada Lírica 2013 e publicada pela imprensa. A bilheteria do Theatro Municipal já entrou em contato com o sr. Fabio Ornelas para apurar o ocorrido e solucionar a questão da melhor forma.



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shows

Amanhã (dia 30), espetáculo traz holograma de Cazuza

passeios

Na terça (dia 2), acontece a 4ª Virada Inclusiva

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