O ROTEIRO MAIS COMPLETO DE SÃO PAULO |
DE 31 DE OUTUBRO A 6 DE NOVEMBRO DE 2014 |
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CARTAS
De prontidão Sempre acreditei que devemos exaltar quando um serviço é bom e isso aconteceu comigo. Trabalho com turismo e organizo semanalmente grupos de melhor idade ao teatro. Infelizmente, a maioria das casas de espetáculos de São Paulo não tem acessibilidade e funcionalidade total a esse público. No dia 26/10, levei a turma ao Teatro Folha para assistirmos à comédia romântica "Elza e Fred". Logo ao desembarcar do ônibus, uma passageira caiu ao atravessar a rua. O que era para ser um caos foi resolvido com eficiência, simpatia e sobretudo com carinho e preocupação. No instante do incidente, seguranças atentos me ajudaram, chamaram bombeiros e encaminharam minha passageira até o ambulatório do shopping que tinha uma médica de plantão para este atendimento emergencial. Diego Tashima, 27, empresário Sem comunicação Comprei dois ingressos para assistir à transmissão da ópera "Macbeth" no dia 11/10, no cinema UCI do shopping Jardim Sul. Porém, no dia, o espaço não conseguiu estabelecer comunicação via satélite e a ópera não foi transmitida. Recebi o valor dos ingressos de volta, mas não a taxa de conveniência que, no meu entender, deveria ser arcada pela UCI, uma vez que o problema com a transmissão foi deles. Fico inconformado com a falta de profissionalismo dessa empresa, que, pelo que outros espectadores falaram, já cancelou a transmissão de outras óperas pelo mesmo motivo. Não acho justo que eu, como consumidor, tenha que arcar com os prejuízos --não assistir à ópera e ainda pagar a taxa de conveniência. Seria de se esperar que eu recebesse o que comprei de forma completa. Marcelo Lábaki Agostinho, 52, psicólogo Assessoria de imprensa da rede UCI A UCI esclarece que o valor da taxa de conveniência é cobrado pelo parceiro de vendas no ato da compra do ingresso online. No caso de cancelamento de sessões, normalmente, os clientes que compraram online devem pedir o reembolso total (ingresso e taxa) diretamente para a empresa onde a compra foi realizada. No entanto, para este evento em questão, devolvemos o valor do ingresso imediatamente a todos os clientes, no intuito de evitarmos maiores transtornos. Para o reembolso da taxa de conveniência, solicitamos que o cliente entre em contato com a empresa que realizou a venda online. A UCI reforça ainda que gerentes de plantão estão disponíveis para esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir no local. Envie um e-mail para guia@grupofolha.com.br |
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