Índice O ROTEIRO MAIS COMPLETO
DE SÃO PAULO
Guia da Folha
 

DE 27 DE MARÇO A 2 DE ABRIL DE 2015

 

fale com o guia @

ESPECIAL

Haja pernas

Natália Albertoni

Para amenizar a distância entre os palcos do Lollapalooza 2015, que chega a 2,5 km, como em 2014, o evento investe em "distrações"

No meio do caminho entre os palcos do Lollapalooza 2015, que será realizado neste sábado (28) e no domingo (29), no autódromo de Interlagos, há pedras. Mas há também lojinhas de roupa, os onipresentes food trucks, leitura de tarô, massagem grátis e até montanha-russa.

Em sua quarta edição nacional, a segunda no autódromo, o festival tem ainda mais parcerias com marcas. Seja encurtando trajetos ou criando distrações, elas tentam amenizar as distâncias entre os cenários dos shows de Robert Plant, Jack White, St. Vincent e companhia (veja o line-up na pág. 19).

Os Correios oferecem um serviço de van grátis entre o palco Axe e o Onix, que estão a 2,5 km de distância. Bancado por um dos patrocinadores, o espetáculo interativo Fuerza Bruta mostra um número. Já o Lolla Market é uma espécie de feira gastronômica e de moda a céu aberto.

Fora isso, pouco mudou. O palco Perry, de música eletrônica, está maior, com 3.200 m2. O Axe, antes Interlagos, foi alinhado à área vip, o Sempre Livre Lolla Lounge. O Kidzapalooza, antes isolado, agora fica entre o Onix e o Skol.

Vencidos os quilômetros é correr para as apresentações. E isso inclui as gringas e as nacionais que você tem menos chance de ver. Tem americano e inglês, mas também goiano, potiguar e carioca. Veja o especial de bandas nacionais da página 18 e se jogue.

Capa

teatro

Peça fala com humor sobre política brasileira

exposições

Retrospectiva de Alfredo Volpi (1896-1988) tem obras inéditas

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.