Próximo Texto | Índice

NA LATERAL

Jancarlos chega para sanar defeito

TRICOLOR DÁ CHAPÉU NOS RIVAIS E ACERTA COM JOGADOR ATÉ DEZEMBRO DE 2011


A diretoria do São Paulo agiu na surdina na madrugada de ontem e praticamente acertou a contratação do lateral-direito Jancarlos, ex-Atlético-PR e que estava acertando com o Corinthians. O jogador chegará hoje à capital para realizar exames e assinar o contrato, que valerá até dezembro de 2011. O Santos também queria o atleta.
O jogador, que chega para resolver a falta de criatividade do setor, recentemente conseguiu se desvincular provisoriamente da equipe paranaense na Justiça. O Furacão diz que ainda espera uma decisão final.
O empresário do atleta, Paulo Roberto Theobaldi, disse que o fato de o time do Morumbi estar na Taça Libertadores pesou.
"No São Paulo, a partir de abril, o Jancarlos poderá jogar a Libertadores. No Corinthians, teria só a Copa do Brasil. Com todo o respeito, a Taça Libertadores da América é uma vitrine maior. Todos sabem que o São Paulo é um referência brasileira para o mundo", afirmou o empresário de Jancarlos.
Dois jogadores tiveram participação decisiva para que o lateral trocasse o Parque São Jorge pelo Morumbi: Dagoberto e Aloísio, que também saíram brigados do clube paranaense e foram para o Tricolor.
Chulapa fez o primeiro contato por telefone com o jogador, questionando se ele tinha interesse em jogar no São Paulo. Com a resposta afirmativa, Aloísio passou o telefone para Mílton Cruz, que tocou toda a negociação junto com o presidente Juvenal Juvêncio, que rapidamente acertou valores de luvas e salários. Já Dagoberto também falou maravilhas da estrutura do clube e acabou convencendo o reforço.
O Tricolor comprou 60% dos direitos do atleta. Os 40% restantes ficaram divididos entre o atleta e seu empresário. Jancarlos deverá ser apresentado na sexta-feira. (Marcelo Prado)


Próximo Texto: Timão contrata Saci, mas lateral só vai chegar em maio
Índice

Copyright Folha Online. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página
em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folha Online.