Descrição de chapéu

Socuerro! SUS na Banguela!

Vai faltar gasolina para as ambulâncias; vão pegar no SUSTO!

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!

E a gasolina? Saudades de entrar num posto e gritar COMPLETA! Rarará! Receita de arroz Gilmar Mendes: "Para o arroz ficar soltinho, grite Gilmar Mendes 3 vezes". E, se tiver com prisão de ventre, vá pro vaso e grite Gilmar Mendes 3 vezes! Tiro e queda!

E, se você está preso porque roubou um xampu, grite Gilmar Mendes 3 mil vezes. Que nunca ficará soltinho! Rarará!

E atenção! Breaking News! 1) "Lula será candidato mesmo preso". Não entendo! E se ele ganhar? Aí acumula dois cargos: presidente e presidiário? Não tem mais Plano B. Só Plano B.O.! E esta: "Gleisi coordenará a elaboração". E o Moro mais uma condenação. Rarará! Círculo vicioso!

2) "Para compensar o diesel, Temer corta no SUS". Vai faltar gasolina para as ambulâncias. Vão pegar no SUSTO! SUS na Banguela! E SUS pra mim quer dizer: Somos Usuários do Sírio! Rarará! E pra compensar o diesel o Temer tá roubando até o pirulito do Michelzinho, segundo chargista Manhães!! Já imaginou o Frankstemer com aquela voz de vampiro: "Meee déeee o piruuuulito". "Nããão!". "É pra compeeensar o dieeesel, Micheeelzinho". Rarará!

3) "Cabral alega artrose para não andar mais na caçamba da PF". Artrose não, camburose! Cabral alega camburose para não andar mais no camburão! Ele podia alegar lordose, psicose, lactose, a única coisa que ele não pode alegar é virtuose! Rarará! Pra não andar de camburão, eu alego até óbito! Rarará!

E só o Frankstemer mesmo para ter um laranja chamado Coronel LIMA! E a única alegria do Lula é que, quando ele sair da prisão, todos seus inimigos já estarão presos! E o Azeredo do mensalão mineiro? "Azeredo está preso a 1 km de casa". Prisão semidomicilar! E diz que recebe comida especial: alpiste orgânico! Rarará! Se fosse o Fernando Henrique forrava a gaiola com o Le Monde! Rarará! É mole? É mole, mas sobe!

O Brasil é Lúdico! Olha essa multa em Fortaleza: "Infração: dirigir sem atenção! Observação: condutor levantou a bunda do banco e foi observado que ele peidou!". Rarará! Me diga que é mentira! Fake News! Fake Multa! Fake Peido! Mas é verdade! Melhor que é verdade!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Relacionadas