Mercúrio já não está retrógrado!

Mas continua o inferno astral lá na casa da astróloga Zelma Zaphyra

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

Neste momento, Mercúrio não está mais em movimento retrógrado. Seu período de retrogradação terminou no dia 6 de dezembro, mas isso não quer dizer que tudo já está numa boa.

Muita merda ainda pode acontecer. Enquanto a Lua entra em conjunção com o Sol na casa quatro, lá na casa da astróloga Zelma Zaphyra e do paranormal Ozires Estrela, começa mais um dia normal.

Ozires chega para o café da manhã trazendo uma folha de papel e mostra para Zelma.

"Olha aí, psicografei isso agora, quando acordei", disse ele, orgulhoso. "Vou ser capa da revista Time, como personalidade do ano."

Zelma não se conteve e deu uma gargalhada tipo internet: "KKK!!! Ozires, a revista já foi publicada na semana passada, e a capa era com aquele jornalista que foi assassinado em Istambul. E tinha outras três capas, com outros jornalistas. Nenhuma com a sua foto! Você tá muito metido a besta! Você não é vidente? Então vê se se enxerga! Aliás, que vidente é você que não previu esse rolo com o seu colega João de Deus?"

Para isso, Ozires tinha uma resposta: "É que nós, médiuns e paranormais, temos um código de ética: não podemos prever o destino uns dos outros, assim como não podemos nos curar uns aos outros. Por isso é que o João, quando tem algum problema de saúde, vai para o hospital Sírio Libanês".

Zelma nem deixou Ozires acabar de falar: "Você é que tem que ir ao Sírio Libanês examinar o seu terceiro olho! Você não consegue prever nem o dia do vencimento da conta de telefone, com internet, wifi e o cacete. Por isso é que perdeu o contato com o mundo, Ozires! Você não é normal mesmo, hem, ô paranormal!"

Relacionadas