Marcelo, Casemiro e Firmino chegam ao RS, e seleção fica completa

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Cadastre-se e tenha acesso a 10 reportagens por mês. Já possui cadastro ou é assinante? Faça login.

Assine a Folha e tenha acesso ilimitado. Já é assinante? Faça login.

A seleção brasileira está completa para o duelo contra o Equador, marcado para a próxima quinta-feira (31), às 21h45, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre.

A equipe ficou completa após a chegada do lateral esquerdo Marcelo e do volante Casemiro, do Real Madrid, e do atacante Roberto Firmino, do Liverpool, que se apresentaram na manhã desta terça (29).

Eles vão participar do treinamento que será realizado às 16h30, no Beira-Rio, assim como o meio-campista Giuliano e o atacante Taison, que desembarcaram na cidade na segunda (28) após a primeira atividade.

Crédito: Nelson Almeida/AFP O volante Casemiro, do Brasil, disputa a bola com o paraguaio Miguel Almiron nas eliminatórias

A única dúvida para o duelo contra o Equador é o meia-atacante Philippe Coutinho, que ainda não atuou pelo Liverpool na temporada. O clube inglês alega que o jogador está com dores nas costas. O jogador, porém, também negocia sua transferência para o Barcelona.

No treino de segunda, o meia participou do aquecimento e da primeira parte do treino com bola. Na sequência, fez um trabalho separado com o preparador físico Fábio Mahseredjian.

Já classificada para a Copa do Mundo, a seleção brasileira lidera as eliminatórias sul-americanas com 33 pontos. O Equador é o sexto colocado com 20 pontos —dois a menos do que a Argentina, quinta colocada, que hoje disputaria a repescagem para o Mundial.

Após o duelo contra o Equador, a seleção enfrenta a Colômbia no dia 5, desta vez, fora de casa.

Relacionadas