Carille muda o ataque do Corinthians e escala Jùnior Dutra contra Ferroviária

Crédito: Avener Prado - 12.jan.2017/Folhapress Fabio Carille ainda tenta encontrar o melhor time corintiano no início da temporada

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

O técnico Fabio Carille vai fazer experiências no ataque do Corinthians que enfrenta a Ferroviária, nesta quarta (24), às 19h30, no Pacaembu, pela terceira rodada do Campeonato Paulista.

O treinador resolveu preservar o sistema defensivo da escalação que goleou o São Caetano por 4 a 0, na última rodada. Mas do meio para a frente, serão cinco alterações.

Ainda em busca de uma referência no ataque, o treinador colocou Júnior Dutra como titular. O atacante recém-contratado entrou durante o segundo tempo contra o São Caetano, no Pacaembu, e fez um gol. Ele entra na vaga de Kazim, vaiado pela torcida e substituído na última partida.

Artilheiro do último Campeonato Brasileiro, Jô foi negociado com o futebol japonês e sua perda ainda não foi compensada pela diretoria com novas contratações.

Além do centroavante Romero, Rodriguinho, Jadson, Clayson, titulares nos primeiros dois jogos oficiais do ano, serão poupados diante da Ferroviária. A principal novidade da equipe será a estreia do meia -atacante Mateus Vital, 19, contratado do Vasco.

Com três pontos após duas rodadas, o Corinthians está em terceiro no Grupo A do Paulista. Classificam-se os dois melhores de cada chave.

Relacionadas