Neymar pisa em falso, sente o tornozelo e deixa jogo de maca

Jogador da seleção brasileira se machucou durante partida do Paris Saint-Germain

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

DO UOL
São Paulo

Neymar se machucou durante partida contra o Olympique de Marselha, neste domingo (25). O atacante brasileiro pisou em falso no gramado e sentiu o tornozelo em um lance no meio-campo. Chorando, ele deixou o campo numa maca.

A assessoria de imprensa do PSG informou que o brasileiro passou por exames neste domingo. Não foi constatada lesão grave, apenas uma torção no tornozelo, segundo a imprensa francesa. 

O PSG tem duelo muito importante contra o Real Madrid no próximo dia 6, pela Liga dos Campeões. Além disso, o atacante é o principal destaque da seleção brasileira para a Copa do Mundo-2018 na Rússia, que começa em junho. 

De acordo com o canal Sportv, o jogador iniciou tratamento com gelo assim que chegou ao vestiário.

Questionado sobre a contusão, o capitão Thiago Silva falou do momento em que Neymar estava caído no gramado, cercado por companheiros, antes de sair de maca. "O tornozelo já estava inchado. Eu acho que ele não estará disponível [na quarta-feira]", opina, referindo-se ao reencontro entre PSG e Olympique de Marselha, desta vez pela Copa da França.

O camisa 10 participou diretamente do segundo e do terceiro gols do PSG. Primeiro teve um chute desviado pelo zagueiro Rolando, que marcou contra; depois disparou em bela arrancada e achou ótima assistência para Cavani. O PSG ganhou a partida por 3 a 0.

Neymar é atendido após se lesionar em jogo do PSG - Geoffroy Van Der Hasselt/AFP

Relacionadas