Coca-Cola troca marca Zero por Sem Açúcar, com mesma receita
Empresa diz que mudança de nome faz parte de estratégia de unificação de marcas
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
A Coca-Cola trocou o nome da linha de produtos Coca-Cola Zero Açúcar por Coca-Cola Sem Açúcar.
A companhia informa em nota que a receita do produto segue a mesma. A versão atual dela foi lançada em 2017, tendo como objetivo trazer as principais características, da versão original da bebida, sem conter açúcar, afirma a companhia.
De acordo com a empresa, o novo nome deixará ainda mais claro aos consumidores que o produto não contém açúcar.
Além disso, a companhia diz estar adotando estratégia de marca única, tendo como conceito destacar seu principal produto, a Coca-Cola Original e o vermelho que a identifica —a versão Sem Açúcar passa a também destacar a cor.
A Coca-Cola Zero foi lançada no Brasil em 2007.
A mudança ocorre em todos os mercados em que a companhia atua.
A Coca-Cola Zero foi lançada no Brasil em 2007.
A empresa também deixará de vender a versão do refrigerante com stevia no mercado brasileiro.