Internet da Vivo não funciona, afirma leitora
Leitor reclama também de atraso em serviço de entrega da Latam
Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados
Você atingiu o limite de
5 reportagens
5 reportagens
por mês.
Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login
A leitora Beatriz Judith Lima Scoz afirma que seu sinal de internet da Vivo não funciona, trazendo prejuízos ao trabalho dela e do marido, bem como da rotina do casal na residência.
Ela diz estar sem o serviço disponível há mais de uma semana. “Falamos inúmeras vezes com a Vivo e a resposta é sempre a mesma: vamos encaminhar um técnico.”
Os técnicos, no entanto, não comparecem na data marcada ou, quando vão, não sabem resolver o problema, diz Beatriz.
Resposta da Vivo - Disse que restabeleceu o sinal e que oferecerá desconto em fatura pelo período inoperante.
Queixa de Flavio Hirata: entrega não realizada - A Latam não entregou envelope com documentos enviados pelo serviço TAM Cargo que deveria ser entregue no dia seguinte.
Resposta da Latam - Informou ter feito a entrega e prestado os esclarecimentos ao cliente.