Descrição de chapéu A Cidade É Sua

Internet da Vivo não funciona, afirma leitora

Leitor reclama também de atraso em serviço de entrega da Latam

Conteúdo restrito a assinantes e cadastrados Você atingiu o limite de
por mês.

Tenha acesso ilimitado: Assine ou Já é assinante? Faça login

A leitora Beatriz Judith Lima Scoz afirma que seu sinal de internet da Vivo não funciona, trazendo prejuízos ao trabalho dela e do marido, bem como da rotina do casal na residência.

Ela diz estar sem o serviço disponível há mais de uma semana. “Falamos inúmeras vezes com a Vivo e a resposta é sempre a mesma: vamos encaminhar um técnico.”

Os técnicos, no entanto, não comparecem na data marcada ou, quando vão, não sabem resolver o problema, diz Beatriz.

Resposta da Vivo - Disse que restabeleceu o sinal e que oferecerá desconto em fatura pelo período inoperante.

 

Queixa de Flavio Hirata:​​ entrega não realizada - A Latam não entregou envelope com documentos enviados pelo serviço TAM Cargo que deveria ser entregue no dia seguinte. 

Resposta da ​Latam - Informou ter feito a entrega e prestado os esclarecimentos ao cliente.

Relacionadas