Sky desliga canais após venda, diz leitor
Segurada reclama também de sinistro não pago pela Porto Seguro
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O leitor Geraldino Scheffer afirma que adquiriu "por preço altíssimo" uma antena da Sky que oferece o serviço Sky Livre, com acesso a todos os canais da operadora.
Ele diz, porém, que os canais foram retirados do ar recentemente, todos, exceto um. Ao contatar a empresa, foi informado que teria que pagar pelos canais.
"O que fazer com a antena adquirida a preço de ouro? Podemos concluir que foi propaganda enganosa?"
Resposta da Sky - Disse que o desligamento dos canais ocorreu após mudança para o sinal digital (desligamento do sinal analógico de canais abertos de TV) e que é preciso pagar pelo acesso.
Queixa de Janaína Caldas Dias: pagamento de sinistro - A Porto Seguro não pagou o seguro após fortes chuvas prejudicarem loja. Demais comércios da região foram pagos.
Resposta da Porto Seguro - Informa que o caso foi solucionado, com o pagamento de sinistro à cliente.