Anterior | Índice

Integrante do Milli Vanilli é encontrado morto

AP 05/04/98 17h57
De Hamburgo, Alemanha

Rob Pilatus, um dos membros da dupla norte-americana de música popular Milli Vanilli, foi achado morto num quarto de hotel em Frankfurt. Pilatus estava só quando morreu na quinta-feira à noite, logo depois de ter ingerido uma mistura de bebidas alcoólicas e pílulas, divulgou o semanário dominical Bild am Sonntag. O corpo foi submetido à autópsia, informou o semanário, mas a polícia de Frankfurt não quis comentar o assunto. O produtor da dupla, Frank Farian, informou que Pilatus bebeu durante a tarde de quinta-feira, mas "não sabíamos que ele estava tomando pílulas, que são muito perigosas se ingeridas com álcool".

Pilatus e Fabrice Morvan ganharam o Grammy por Melhor Revelação em 1989. Descobriu-se que nenhum dos dois cantou nas gravações e, no final de 1990, o prêmio foi tirado da dupla. O Milli Vanilli simulou as gravações em frente às câmeras de televisão. Na realidade, as interpretações creditadas à dupla estavam sob a responsabilidade de outros músicos.

Pilatus, filho de um soldado norte-americano com uma alemã, nasceu em Nova Iorque e foi criado em Munique. Antes de formar a dupla com Morvan, em 1988, trabalhava como modelo e bailarino. Ele estava na Alemanha desde o ano passado, para submeter-se a um tratamento para desintoxicação, disse Farian, de acordo com o semanário.


Anterior | Índice



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.