Anterior | Índice | Próxima

Técnica vítima de acidente volta ao Flamengo

Agência JB 05/07/97 18h30
Do Rio de Janeiro

O retorno ao estádio do Flamengo da técnica da equipe de ginástica olímpica, Georgette Vidor, vítima do acidente com o ônibus da Itapemirim que levava a delegação do clube para uma competição em Curitiba, foi marcado pela emoção. A ginasta Úrsula Flores, 15 anos - que ainda está se recuperando do acidente -, aguardava a técnica com um buquê de flores. Desde o acidente as duas não tiveram mais contato. Georgette, que chegou à Gávea em uma cadeira de rodas, foi aplaudida pela equipe de ginastas e ex-alunas que formaram um corredor humano para homenagear a técnica, ao som do hino do Flamengo e da música que virou tema das Olimpíadas.

A previsão dos médicos é que a menina Úrsula volte aos treinos em dois meses e meio, afirmou o vice-diretor de esporte amador do Flamengo, Getúlio Brasil. Ela já está bem melhor. Recuperou a fala e os movimentos. As alunas de Georgette improvisaram uma apresentação de ginástica olímpica. Emocionada, a técnica disse que estava feliz com a performance da delegação brasileira no Campeonato Pan-Americano adulto na Colômbia. O Brasil ganhou o primeiro lugar na categoria por equipe. "Estar no Flamengo, onde é a minha casa é a melhor sensação da minha vida", disse a técnica emocionada.

A treinadora, agora, continuará sua fase de recuperação nos Estados Unidos. Duas clínicas, uma em Denver e outra na Flórida, estão sendo analisadas para ajudar na recuperação de Georgette. O Flamengo aguarda apenas o laudo em inglês.



Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.