Anterior | Índice | Próxima

União joga sob pressão contra o Inter

Agência Folha 19/07/97 18h40
De São Paulo

O União São João joga no domingo contra o Internacional de Porto Alegre, no estádio Hermínio Ometto, em Araras (SP), em uma partida que poderá gerar "mudanças" na equipe.

Iko Martins, sócio-proprietário do União, descartou que uma nova derrota possa acarretar a queda do técnico Lula Pereira, mas disse que poderá haver mudanças no time que vem atuando. "Não podemos perder em casa. Principalmente depois da campanha que estamos fazendo", disse.

Segundo Martins, caso percam o jogo, alguns jogadores podem cair. "Nós dispensamos, contratamos outros, qualquer coisa. O União só não pode ficar nesta campanha que vem fazendo."

O Internacional vai enfrentar o União São João com metade do time composto de reservas. O volante Anderson recebeu o terceiro cartão amarelo e o lateral-esquerdo Luciano foi expulso no jogo da última quinta-feira contra o Santos.

Márcio, Fernando, Fabiano, Arílson e Sandoval estão machucados. Arílson e Sandoval, os dois com problemas musculares, ainda têm pequenas chances de jogar, segundo o médico Félix Valente. Os outros estão fora. O técnico Celso Roth disse que, "mesmo com o time cheio de problemas", pretende conseguir uma vitória fora de casa, o que deixaria o Inter com 13 pontos.

UNIÃO SÃO JOÃO
Adinan; Fábio Lima, Augusto, Balú e Max; André, Ricardo Lima, Odair e Robson, Valdo e Léo
Técnico: Lula Pereira

INTERNACIONAL
André; Gustavo, Marcão, Régis e Celso Vieira; Marcelo, André Gheler, Sandoval e Arílson; Christian e Sandro
Técnico: Celso Roth

Local: estádio Hermínio Ometto, em Araras (SP)
Horário: 16h
Juiz: Getúlio Barbosa Souza (MS)



Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.