Anterior | Índice | Próxima

Patrocinador do São Paulo exagera na propaganda

Agência Folha 20/07/97 19h25
De São Paulo

Em sua estréia como patrocinadora do São Paulo, a Bombril exagerou. Antes do jogo com o Fluminense, colocou outdoors da empresa tapando os gols e no círculo do meio-campo, provocando uma polêmica.

Momentos antes de iniciar a partida, funcionários do clube disseram ter recebido um telefonema da Federação Paulista de Futebol exigindo que as lonas da empresa fosse retiradas do gramado.

Isso só aconteceu depois das entradas da equipe, quando foi prestada uma homenagem ao sócio número 2 do clube, Paulo José de Almeida, que morreu no último dia 14.

A Bombril trouxe também 20 cheerleaders para a difícil tarefa de animar a acomodada torcida do São Paulo. Fora do gramado, pendurou balões com o logotipo da empresa.

O São Paulo estaria estudando uma proposta de um grupo financeiro, que deseja arrendar o clube até o ano 2015, transformando-o numa S.A.

O time de juniores do São Paulo foi campeão da Taça Belo Horizonte, ao vencer o Colo Colo, do Chile, por 3 a 1. (Arnaldo Ribeiro)


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.