Anterior | Índice | Próxima

Coritiba perde meio time para pegar Corinthians

Agência Folha 15/08/97 21h15
De Londrina

Com cinco jogadores suspensos, o técnico Rubens Minelli encontra dificuldades para montar o Coritiba que enfrenta o Corinthians, sábado à noite no estádio Couto Pereira, em Curitiba.

Em vigésimo segundo na classificação geral do Campeonato Brasileiro, o time paranaense vive um momento de crise técnica na competição, agravada pelas suspensões de cinco jogadores importantes do elenco.

Estão fora do jogo contra o Corinthians o goleiro Sérgio, o zagueiro Zambiasi, Reginaldo (meia) e os atacantes Basílio e Cléber.

O maior drama de Minelli está na formação a partir do meio-de-campo. Sobram opções e falta qualidade para substituir os titulares suspensos.

O ex-júnior Castorzinho, apontado como uma das prováveis novidades para o jogo de sábado, acabou -após o treino da tarde de sexta- nem sendo relacionado para a concentração.

Pelas experiências realizadas sexta por Minelli, o meia Paulo Sérgio -afastado há dois meses em razão de uma cirurgia- pode estar voltando ao time titular, formando o meio campo com Embu, Claudiomiro e, possivelmente Dirceu.

Além da indefinição, o veterano treinador deverá enfrentar a cobrança da torcida, insatisfeita com o fraco desempenho do time na competição.

Dependendo dos resultados deste final de semana, o Coritiba pode entrar na linha do rebaixamento, daí a necessidade de uma vitória contra um Corinthians também em crise, com a saída do técnico Nelsinho.

O Coritiba deve formar com Edilson; Alexandre, Sandro, Flávio e Ronaldo Luis; Claudiomiro, Embu, Paulo Sérgio (Rogério Barbosa) e Dirceu (Rogério Barbosa); Eliomar e Jajá (Alaor).


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.