Anterior | Índice | Próxima

Pedrinho quer deixar de ser reserva no Vasco

AJB 23/01/98 22h09
Do Rio de Janeiro

Pedrinho quer deixar de ser reserva. O apoiador criado em São Januário, onde chegou para jogar futebol de salão antes de completar seis anos, acha que chegou a hora de mostrar que tem futebol suficiente para ser titular do Vasco. Qualidades para isso, todos no clube apostam, não lhe faltam, mas Pedrinho sabe que isso não basta. Daí o clássico de sábado contra o Batafogo ser encarado com motivação especial. "Preciso jogar bem e ajudar o Vasco a vencer. Quero conquistar um lugar no time", disse o apoiador.


Por enquanto Pedrinho vive no entra e sai na equipe. Sempre que entra tem boas atuações, é elogiado, marca gols, mas volta para o banco de reservas. Foi assim no Campeonato Brasileiro do ano passado, quando teve breve passagem entre os titulares devido à contusão de Pedrinho - chegou a decidir o jogo contra o Flamengo, na primeira fase, marcando o gol da vitória do Vasco por 1 a 0. "Tenho consciência de que joguei bem todas as vezes que precisaram de mim. Mas o time estava certinho e não tinha mesmo como ser titular", disse.


Juninho se machucou outra vez, está fora da equipe, e Pedrinho quer aproveitar. Não da inatividade do companheiro, mas sim para mostrar de vez o seu potencial. Aos 20 anos, Pedrinho sabe que tem ainda um longo caminho para percorrer na carreira, mas não quer perder tempo. "Tenho que aproveitar o bom momento que vive o Vasco. Estamos envolvidos em várias competições e temos condições de vencer pelo menos uma", disse.




Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.