Anterior | Índice | Próxima

Evair estréia no Paulista contra o Juventus

Agência Folha 24/01/98 15h03
De São Paulo

Lusa e Juventus jogam domingo pela terceira rodada do Paulistão 98, às 16h, no estádio da Rua Javari. As duas equipes têm três pontos cada no Grupo 1, com uma derrota e uma vitória.

A Lusa perdeu para o Ituano na abertura do campeonato e venceu o São José por 2 a 1, no Canindé e o recém-contratado centroavante Evair deve fazer sua primeira partida com a camisa do clube do Canindé no Paulstão 98.

Já o Juventus perdeu para o São José na estréia e se reabilitou contra Portuguesa Santista, vencendo por 4 a 1.

Na Lusa, o técnico Eduardo Amorim busca a recuperação após a derrota na estréia da Copa do Brasil para o Remo, em Belém. ''A gente vem falhando muito na marcação no meio-de-campo. Vamos tentar corrigir isso'', disse. O atacante Evair deverá fazer a sua estréia.

No Juventus, o técnico Écio Pasca terá o retorno do atacante Mauro, que volta de suspensão, e do zagueiro Dias, que estava contundido.

O artilheiro da equipe é o meia Luizão, autor de três gols na Portuguesa Santista.

O provável time do Juventus é Willians; Japinha, Dias, Camilo e Esquerdinha; Ramos, Luizão, Renato Carioca e Cerezo; Mauro e Carmo.

A Lusa deve começar com Márcio; Walmir, Emerson, César, e Marcelo Santos; Ricardo Lopes (Da Silva), Carlinhos, Marcelo Borges e Evandro; Leandro e Evair.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.