Índice | Próxima

Bezerra volta atrás e diz que vota a favor do impeachment

SÍLVIA FREIRE 11/04/2000 16h21
repórter da Folha Online

O vereador Natalício Bezerra (PTB) afirmou, durante entrevista coletiva encerrada às 16h05 desta terça-feira (11), que vai votar a favor da aceitação do pedido de impeachment do prefeito de São Paulo, Celso Pitta (PTN).

Foi a segunda vez no dia que o vereador mudou de opinião. Por volta das 13h, Bezerra afirmou que estava indeciso e que faria uma pesquisa junto ao sindicato dos taxistas para saber a posição da categoria.

Por volta das 16h, ele reuniu a imprensa e, junto com os outros quatro vereadores da bancada do PTB, declarou que votará a favor do impeachment e que nada o fará mudar de opinião.

No último dia 4, Bezerra já havia dito que votaria favorável à aceitação da denúncia, seguindo orientação da executiva nacional do partido. No dia seguinte, afirmou que poderia mudar de opinião, dependendo dos resultados da comissão especial que analisa o pedido da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil). Um dia depois, voltou a afirmar que era favorável, sem muita convicção.

Durante a reunião da comissão especial na tarde desta terça, o vereador Bruno Feder, também do PTB, retirou Bezerra da sala para um conversa em particular. Depois de encerrada a reunião da comissão, ele deu a declaração à imprensa.

Leia mais sobre o Pittagate na Folha Online.


Índice | Próxima


Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.