Anterior | Índice | Próxima

Olívio e Britto discutem saúde e receitas no último debate do RS
 

Agência Folha 22/10/98 23h38
De Porto Alegre

Os candidatos ao governo do Rio Grande do Sul, Olívio Dutra (PT) e Antônio Britto (PMDB), que tenta a reeleição, fizeram nesta quinta à noite na RBS TV (retransmissora da rede Globo) o último debate da eleição que ocorrerá neste domingo.

O primeiro bloco de 30 minutos se iniciou às 22h e teve como temas principais a Saúde, a arrecadação do Estado e as privatizações. Foi o primeiro bloco, de quatro, que seriam realizados em duas horas de debate. Os dois candidatos procuraram deixar claro que seus dois projetos são muito diferentes.

Na sua primeira intervenção, Britto afirmou que em um eventual segundo mandato, vai poder se dedicar mais à área social. Olívio afirmou que dará prioridade à Agricultura, aos problemas sociais e ao ''desenvolvimento equilibrado'' do Estado.

Com documentos oficiais em mãos, o candidato do PT disse ter a informação de que o Banrisul (Banco do Estado do Rio Grande do Sul) será privatizado. Britto admitiu que haverá privatizações, mas disse que o Banrisul não será vendido.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.