Anterior | Índice | Próxima

Candidatos debatem pela última vez antes da eleição
 

Agência Folha 23/10/98 07h55
De São Paulo

Os candidatos ao governo de oito Estados, além do Distrito Federal, terão nesta sexta-feira a última chance de se enfrentar antes da eleição de domingo, em debates que devem ser marcados pela agressividade. Os debates são promovidos pela Rede Globo e ocorrem a partir das 21h40 em oito dos 12 Estados que têm segundo turno, além do DF: SP, RJ, MS, MG, GO, SE, PA e RR. No RS, o debate foi realizado na quinta. Ele não ocorrerá no PI e no AP.

No Rio, o candidato do PFL, Cesar Maia, já anunciou que não debaterá com Anthony Garotinho, candidato do PDT. O debate dará lugar a uma entrevista com o pedetista. O mesmo procedimento será adotado em todos os locais onde um dos candidatos deixar de comparecer. Em Minas, o candidato Itamar Franco (PMDB) não confirmou presença ao lado de seu rival, o governador Eduardo Azeredo (PSDB).

As regras, idênticas para todos os Estados, permitirão o confronto direto entre os candidatos. O programa será dividido em cinco blocos e sua duração está prevista em uma hora e vinte minutos. Haverá uma pergunta inicial do mediador. O restante do debate será ocupado por perguntas de um candidato para o outro -cada um terá direito a oito questões a seu opositor.


Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.