Anterior | Índice | Próxima

Deputado federal é assassinado no Maranhão
 

Agência Folha 23/09/98 19h13
De São Paulo

O deputado federal Davi Alves Silva (PPB), 47, candidato à reeleição, foi assassinado nesta quarta depois de ser atingido por um tiro no peito, em Imperatriz (MA). Davi Alves Silva era uma das principais lideranças políticas da região. De acordo com o secretário da Segurança Pública do Maranhão, Raimundo Soares Coltrim, o autor dos disparos foi o ex-cunhado do deputado, Abraão Ribeiro Silva.

``As testemunhas que presenciaram o crime afirmaram que Davi e Abraão discutiram por dois minutos. Abraão sacou a arma, que acreditamos seja um revólver calibre 38, e disparou dois tiros à queima-roupa, acertando um. Em seguida, disparou mais duas vezes e suicidou-se com um tiro no ouvido. Ele morreu no local. O deputado ainda chegou a ser socorrido, mas morreu no hospital´´, disse o secretário.

A Polícia Civil, que abriu inquérito para investigar o caso, já colheu o depoimento de quatro testemunhas. Outras quatro deveriam ser ouvidas ainda nesta quarta pelo delegado João Luciano Abreu Matos Jr., titular do 1º Distrito Policial de Imperatriz, que preside o inquérito.

Anterior | Índice | Próxima



Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo
desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso,
sem autorização escrita do Universo Online ou do detentor do copyright.